Indicações

Mocinho? Veja as piores coisas que Jake fez em Brooklyn Nine-Nine

Com seis temporadas já lançadas e mais uma em produção, Brooklyn Nine-Nine se estabeleceu como uma das séries de comédia mais queridas da atualidade.

Cancelada pela Fox após a quinta temporada, a série ganhou um novo lar na NBC e continuou a fazer a alegria dos fãs. No Brasil, a produção é disponibilizada pela Netflix.

O protagonista de Brooklyn Nine-Nine é Jake Peralta, um detetive carismático e atrapalhado que muitas vezes não avalia as consequências de suas ações.

Sendo assim, as decisões de Jake já causaram verdadeiros desastres em Brooklyn Nine-Nine, e o site Screen Rant listou estes momentos.

Confira abaixo!

Evidência 

Para um policial, é essencial encontrar evidências suficientes antes de se prender um suspeito. No entanto, na primeira temporada da série, Jake prende um possível criminoso sem evidências e conta com apenas 48 horas para encontrar as provas.

Apartamento

Jake Peralta contou com um grande desenvolvimento pessoal em Brooklyn Nine-Nine, já que nas primeiras temporadas da série era bastante imaturo. Isso é evidenciado pois ele se ofende quando Gina se oferece para comprar seu apartamento.

O filho de Charles

Com medo de Charles colocar a amizade em segundo lugar com a chegada de seu filho Nikolaj, Jake inicialmente se recusa a conhecer o garoto. Com o tempo, ele muda de ideia e aceita a presença de Nikolaj.

O plano de Amy 

Por ciúmes, Jake desrespeita uma decisão de Amy no caso do mestre dos quebra cabeças. Ele resolve seguir os próprios instintos ao invés de acreditar na experiência da então noiva no assunto.

Teddy

Para não se lembra, Teddy era o ex-namorado de Amy, conhecido por ser extremamente chato e entediante. Sem perguntar antes, Jake convida Teddy para um fim de semana romântico com Amy em uma pousada. O que ele não esperava era Amy já ter a intenção de terminar com o policial.

Holt e Kevin 

Para tentar provar que não é a razão do mau humor do Capitão Holt, Jake envolve Kevin em uma busca por respostas. O que ele não esperava era acabar revelando para o esposo do Capitão um grande segredo.

Capitã Kim

No início da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine, Jake desconfia que a nova capitã Kim é uma espiã plantada por Wuntch. Ele faz de tudo para descobrir a verdade, mas no final das contas consegue apenas afastar uma ótima policial da delegacia.

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.