La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A série tem três partes na Netflix e já conta uma quarta confirmada e com data de estreia. Em 2019, milhões de pessoas correram para maratonar os mais recentes episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Com o lançamento do novo teaser da quarta temporada de La Casa de Papel, fãs já criaram várias teorias sobre os novos episódios.


O site FilmDaily listou as teorias mais interessantes; confira abaixo!

Alicia NÃO é Tatiana!

Muitos fãs apostam nesta teoria, mas ao analisar as evidências, ela se torna bem improvável.

O fato de Tatiana estar grávida de Berlim faz sentido de acordo com a linha do tempo da série, mas é a única coisa que faz sentido.

Após recrutar Raquel para sua equipe, o Professor com certeza não iria querer mais nenhuma relação com a polícia. Além disso, ele ainda está preocupado em substituir Moscou, Oslo e Berlim. Sendo não faria sentido ele infiltrar outra pessoa na polícia.

Nairóbi viva 

Muitos fãs terminaram a terceira temporada de La Casa de Papel imaginando que Nairóbi estava morta. Como a personagem é uma das mais queridas do público, o trailer confirmou sua sobrevivência.

Na prévia, Nairóbi aparece respirando, o que comprova que ela sobreviveu aos eventos do fim da terceira temporada.

A revolução 

Em uma das cenas mais impressionantes do trailer, uma multidão aparece vestida de vermelho, o que indica que a revolução do Professor conseguiu um grande apoio popular.

Fãs no Reddit perceberam que duas pessoas que aparecem na cena são Raquel e sua mãe, o que sugere que a personagem vai retornar de alguma forma para o Professor.

Plano de Berlim

Berlim morreu na terceira temporada de La Casa de Papel, mas tudo indica que os planos do personagem continuarão causando repercussões nos novos episódios.

Berlim estava planejando mais um grande assalto antes de seu falecimento, e suas ideias podem ser mais uma vez reaproveitadas pelo Professor.