O Poço tem um dos finais mais CHOCANTES da Netflix; veja lista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com títulos para todos os gostos, o catálogo da Netflix surpreende por sua variedade de conteúdo. Da comédia ao terror, a plataforma investe em filmes com finais surpreendentes e reviravoltas bombásticas, como o polêmico O Poço.

Sem medo de spoilers, confira abaixo os filmes disponíveis na Netflix com os finais mais chocantes!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde Está Segunda?

Onde Está Segunda? é uma co-produção da Netflix, ambientada em um futuro distópico onde a super-população permite a criação de uma rígida lei do filho único. Após uma grávida dar luz à sete gêmeas, as crianças são cuidadas por seus avós, que as batizam com os nomes dos dias de semana e as instruem a se comportar como uma pessoa só. Quando Segunda desaparece, a família faz de tudo para encontrar a jovem perdida.

Corra!

Corra! foi lançado originalmente em 2017 e se tornou um dos filmes mais elogiados do ano. Como é um filme de terror, a obra de Jordan Peele conseguiu um feito incrível: ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original. Corra! foi disponibilizado na Netflix no final do ano passado. Unindo terror, comédia e uma impactante crítica social, o filme conta a história de Chris, um jovem negro que embarca em uma viagem para conhecer os pais de sua namorada branca. O que deveria ser uma visita cordial se transforma em um verdadeiro espiral de loucura, reviravoltas e cenas impressionantes. O filme é um prato cheio até para quem não gosta de terror.

Garota Exemplar

Sucesso no Oscar, Garota Exemplar é outra obra de David Fincher, o mestre das reviravoltas. O filme acompanha a história de Amy, uma mulher que vive aparentemente uma vida perfeita. Quando ela desaparece pouco depois de seu casamento, o marido se torna o principal suspeito. Protagonizado por Rosamund Pike e Ben Affleck o filme consegue manter a tensão do início ao fim.

O Convite 

Dirigido por Karyn Kusama, O Convite é outro filme de terror aclamado pela crítica especializada. O longa é um exemplo icônico do terror psicológico, e tem uma trama repleta de segredos e reviravoltas, onde nada é o que parece. O enredo de O Convite é bem simples: Após a trágica morte do filho, Will e Eden vivem momentos difíceis. A esposa abandona o marido e some sem deixar rastros. Anos depois, Will é surpreendido por um convite de um jantar organizado por Eden, já envolvida em outro relacionamento romântico. Chegando lá, o protagonista percebe que a ex-esposa e seu novo companheiro tem planos sinistros para a suposta noite de diversão.

Joias Brutas 

Joias Brutas definitivamente não é um típico filme de Adam Sandler. O filme estreou na Netflix e conquistou fãs no mundo inteiro, que protestaram quando Sandler não foi indicado ao Oscar de Melhor Ator. Joias Brutas conta a história do dono de uma modesta casa de joias, que conta com uma gema especial como a única alternativa para evitar a falência. O protagonista se envolve em um mundo extremamente perigoso, e o final do filme deixou espectadores de boca aberta.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana subverte alguns dos clichês mais prevalentes em filmes de terror de maneira brilhante, o que leva a um resultado irônico e inteligente, que pode não agradar a todos. O filme segue a básica premissa se um grupo de jovens passando um fim de semana em uma cabana isolada. O que torna o filme especial é a condução da história e os segredos revelados.

Um Contratempo 

Um Contratempo é um filme espanhol que conquistou o público brasileiro da Netflix por sua agilidade narrativa e intensas reviravoltas. O filme conta a história de Adrian, um homem que desperta em um hotel e encontra sua amante morta e coberta de dinheiro. Ele conta com a ajuda de uma advogada para descobrir o que realmente aconteceu.

O Poço 

O Poço é um filme espanhol que estreou na Netflix e dividiu a opinião dos fãs com uma história criativa e intrigante. O longa é ambientado em uma prisão vertical, na qual os prisioneiros das celas mais altas são alimentados enquanto os outros passam fome. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio