Indicações

Os astros de ação que podem estrelar Os Mercenários 4 com Stallone

A franquia Os Mercenários é conhecida por reunir grandes nomes do mundo dos filmes de ação, sempre liderados por Sylvester Stallone.

O quarto capítulo da franquia já está confirmado, embora informações sobre seu enredo e elenco permaneçam em segredo.

O site Screen Rant listou os dez astros de ação que fãs gostariam de ver ao lado de em Sylvester Stallone Os Mercenários 4; confira abaixo:

Jackie Chan

Jackie Chan é um dos nomes mais icônicos da história dos filmes de ação e de artes marciais. O ator já tem 60 anos, e continua na ativa, como provou sua performance em O Estrangeiro, lançado em 2017.

Pierce Brosnan

Pierce Brosnan interpretou uma das encarnações mais famosas de James Bond nos cinemas, e atuou também em diversos filmes de ação e suspense.

Iko Uwais

Iko Uwais é conhecido por participar de vários filmes de artes marciais produzidos na Indonésia, conhecidos por sua violência extrema. O ator é um especialista em lutas e já trouxe suas habilidades para Hollywood.

Dwayne Johnson

Dwayne Johnson provavelmente não deve participar de Os Mercenários, já que é um dos atores mais requisitados do Hollywood de hoje. Mesmo assim, The Rock cairia como uma luva na franquia.

Linda Hamilton

Linda Hamilton vai retornar aos holofotes com o lançamento do próximo filme do Exterminador do Futuro. Pelo trailer do filme, a atriz já provou estar em forma, pronta para grandes sequências de ação.

Yayan Ruhian

Yayan Ruhian é um ator indonésio especialista em artes marciais, conhecido pelos filmes The Raid e John Wick 3. Ruhian é famoso por suas cenas de luta extremamente bem coreografadas.

Chow Yun-Fat

Chow Yun-Fat é um verdadeiro ícone do cinema de Hong Kong, conhecido por seus inúmeros filmes de ação e artes marciais lançados nos anos 80 e 90.

Peter Weller

Peter Weller é conhecido principalmente por interpretar o policial robô da franquia Robocop, lançada nos anos 80. Desde então, o ator manteve uma carreira modesta nos cinemas.

Sigourney Weaver

A eterna Ripley de Alien, Sigourney Weaver interpretou uma das heroínas mais icônicas da ficção científica. Mesmo após a franquia espacial, Weaver conseguiu estabelecer uma carreira de sucesso em Hollywood.

Kurt Russell

De filmes de Tarantino a uma participação no MCU, Kurt Russell já fez de tudo. O versátil ator seria uma adição interessante ao elenco de Os Mercenários.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.