Indicações

Os famosos que já apareceram em Grey's Anatomy e você não lembra

Com mais de 300 episódios lançados, Grey’s Anatomy contou com a participação especial de alguns dos nomes mais conceituados do cinema e TV.

Em uma série com tantos episódios e tramas, é normal que os fãs se esqueçam de algumas das participações especiais mais interessantes e inusitadas. Mas uma coisa é clara: os hospitais de Grey’s Anatomy já receberam a nata do mundo do entretenimento.

Relembramos a seguir 10 famosos que já participaram da popular série médica.

Faye Dunaway

Faye Dunaway é uma verdadeira lenda do cinema, considerada como uma das grandes estrelas de Hollywood dos anos 60 e 70. Em Grey’s Anatomy, a atriz veterana interpretou a Dra. Margaret Campbell, uma cirurgiã pioneira do Seattle Grace Hospital.

Christina Ricci

Conhecida por interpretar personagens obscuras e góticas (até certo ponto) em filmes como A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Gasparzinho e A Família Addams, Christina Ricci apareceu na segunda temporada de Grey’s Anatomy. A atriz interpretou uma paramédica que tinha que manter sua mão em um peito aberto para evitar que uma bomba explodisse dentro de um paciente.

Millie Bobby Brown

Antes de conquistar o coração do mundo como Eleven em Stranger Things, Millie Bobby Brown participou da 11ª temporada de Grey’s Anatomy. A atriz arrasou como Ruby, uma garota que recebe instruções de Owen Hunt pelo telefone para salvar sua mãe acidentada.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Elisabeth Moss

Uma das atrizes de TV mais aclamadas da atualidade, principalmente por sua performance em The Handmaid’s Tale, Elisabeth Moss apareceu na terceira temporada de Grey’s Anatomy. Ela interpretou a filha super-protetora de uma mulher que sofria de uma estranha condição óssea.

Tessa Thompson

Antes de estrear como a Valquíria do MCU e Charlotte Hale em Westworld, Tessa Thompson interpretou uma jovem com complicações decorrentes de um câncer de ovário na segunda temporada de Grey’s Anatomy. Ela também era sobrinha de Richard Webber. A personagem retorna na 4ª temporada da série, porém é interpretada por outra atriz.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Dylan Minnette

Antes de ficar conhecido mundialmente pela série 13 Reasons Why, Dylan Minnette participou da 4ª temporada de Grey’s Anatomy como o garotinho Ryan. O personagem havia nascido com um raro problema auditivo, e contou com a ajuda de Mark Sloan para melhorar sua situação.

13 Reasons Why tem culpa? Entenda porque os problemas da série são maiores que as estatísticas! Entenda também o trailer final antes de maratonar o show e veja Katherine Langford explicar porque Hannah não voltará para a 3ª temporada no Observatório de Séries. Além disso, saiba o que já sabemos sobre a 4ª (e ÚLTIMA) temporada do show!

Frances Conroy

Frances Conroy é conhecida por seus diversos papéis em American Horror Story e esteve ano passado como Penny Fleck em Coringa. Em Grey’s Anatomy, ela interpretou uma mulher que tenta matar a amante do marido e sem querer confessa o crime para os médicos.

John Cho

John Cho fez sucesso nos cinemas com o filme Buscando… Em Grey’s Anatomy, o ator interpretou um estagiário que acaba adormecendo após permanecer acordado por muito tempo tentando observar um procedimento.

Demi Lovato

A popstar Demi Lovato participou da sexta temporada de Grey’s Anatomy. Ela interpreta uma jovem que é diagnosticada erroneamente com esquizofrenia paranoide. Graças a Alex Karev, ela consegue o diagnóstico correto e se submete a uma cirurgia no ouvido.

Sarah Paulson

Sarah Paulson, a musa dos fãs de American Horror Story, também participou de Grey’s Anatomy. Paulson viveu Ellis Grey, a mãe de Meredith, em um episódio de flashbacks da sexta temporada.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.