Indicações

Os heróis da DC que seriam ÓTIMOS Vingadores na Marvel

Os Vingadores são com certeza a equipe de heróis mais querida da Marvel. Por mais de uma década, os membros do time empolgaram os fãs do MCU em aventuras impressionantes,  trágicas e acima de tudo heroicas.

Agora que alguns membros originais do time já se despediram, os Vingadores devem passar para o banco do carona e deixar o holofote em novas equipes, como Os Eternos.

Enquanto isso, o site CBR listou os 10 heróis da DC que com certeza seriam ótimos Vingadores; confira abaixo!

Batman

Os Vingadores já contam com um bilionário, gênio e inventor: o Homem de Ferro. No entanto, o time poderia ficar ainda melhor com a presença de um personagem como o Batman. Bruce Wayne seria especialmente eficaz na construção dos planos e estratégias da equipe, podendo servir como o “cérebro” dos Vingadores.

Mulher-Maravilha

A Mulher-Maravilha é uma heroína que se destaca entre seus pares. Com força bruta extrema, agilidade e inteligência, Diana seria um reforço e tanto para o time dos Vingadores. A heroína seria excelente para batalhas diretas, podendo enfrentar os vilões mais poderosos da Marvel em pé de igualdade.

Canário Negro

A Canário Negro recentemente fez grande sucesso no filme Aves de Rapina, da DC. A personagem com certeza não seria a mais forte entre os Vingadores, mas poderia atuar para o time em missões mais sutis, envolvendo o público em geral e organizações criminosas. Além disso, ninguém deve subestimar seus gritos poderosos.

Mutano

Nas HQs da DC, Mutano sempre foi relegado a equipes secundárias como os Titãs e a Patrulha do Destino. O herói poderia ser um ótimo aliado aos personagens da Marvel. Você consegue imaginar o Capitão América chegando à batalha montado em um dragão? Isso seria possível com a inclusão de Mutano no time.

Caçador de Marte

Com uma variada gama de poderes e uma interessante história de origem, o Caçador de Morte é um dos personagens mais interessantes da DC. O herói conta com uma poderosa telepatia, que poderia ser usada para conectar mentalmente os membros dos Vingadores, assim como aconteceu com a Liga da Justiça.

Homem Elástico

A Marvel já conta com um herói elástico: Reed Richards, do Quarteto Fantástico. No entanto, o personagem nunca conseguiu se estabelecer como um membro oficial dos Vingadores, devido às suas funções no Quarteto. Para substituí-lo, o Homem Elástico seria uma boa pedida, já que os poderes dos heróis são basicamente os mesmos.

Estelar

Assim como Mutano, Estelar também faz sucesso em equipes secundárias da DC, como os Titãs. A inclusão da personagem nos Vingadores traria um ótimo reforço cósmico à equipe. Os poderes da heroína são impressionantes, e fãs com certeza adorariam vê-la lutando ao lado da Capitã Marvel.

Senhor Incrível

Não estamos falando do filme Os Incríveis! Nas HQs da DC, Senhor Incrível é um dos heróis mais inteligentes. Além de seu grande intelecto, o herói conta com poderes físicos e acrobáticos, também liderando o grupo de esferas robôs conhecido como T-Spheres, que poderia ser um grande reforço nas batalhas dos Vingadores.

Aquaman

Enquanto Namor não dá as caras no MCU, Aquaman seria um ótimo reforço para a equipe dos Vingadores. O herói tiraria de letra qualquer missão da equipe que envolvesse o mundo marinho. Além disso, vale lembrar que Aquaman tem também o controle dos exércitos de Atlantis, o que seria essencial para grandes batalhas, como a luta final de Vingadores: Ultimato.

Ciborgue

Inteligente, carismático e com uma interessante história de origem, Ciborgue é um herói subestimado da DC. Infelizmente, ele não ganhou o destaque que merecia em Liga da Justiça. Nos Vingadores, seria interessante ver o personagem interagir com heróis como o Homem de Ferro, Máquina de Combate e Visão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.