Indicações

Os heróis da Marvel que NÃO VÃO aparecer nos filmes da Fase 4

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

Agora que uma boa parte dos Vingadores originais morreram ou se aposentaram, a nova fase dos filmes do MCU deve abrir espaço para um novo time de heróis.

O site Looper listou os personagens que provavelmente não vão aparecer na nova fase do MCU; confira abaixo!

Homem de Ferro 

Como morreu em um sacrifício heroico no final de Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro não deve aparecer na nova fase do MCU. Robert Downey Jr. pode fazer uma participação especial no filme da Viúva Negra, mas não deve fazer parte da trama corrente dos filmes da Marvel.

Pantera Negra 

Pantera Negra já tem mais um filme confirmado, que deve chegar apenas na Fase 5 do MCU. A sequência está sendo produzida pela mesma equipe do primeiro filme, e muitos fãs acreditam que Namor fará sua estreia neste filme.

Capitã Marvel 

Assim como o Pantera Negra, a Capitã Marvel também conta com mais um filme confirmado no MCU. Porém, a nova aventura de Carol Danvers deve chegar apenas depois de 2022, fazendo parte da fase 5 da companhia.

Homem-Formiga

Homem-Formiga é um dos heróis mais divertidos e queridos do MCU, mas fãs terão que esperar um bom tempo para vê-lo novamente nas telas. O personagem tem mais um filme confirmado, mas este deve chegar só depois de 2021.

Capitão América 

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers retorna ao passado e vive sua grande história de amor com Peggy Carter. Agora, o Falcão assume a identidade do herói em sua série do Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.