Indicações

Os personagens mais ESTRANHOS da Marvel que podem entrar no MCU

Embora muitas das principais histórias terminem em Vingadores: Ultimato, o MCU está longe de terminar. Nos próximos anos, veremos personagens como os Eternos e Shang-Chi, com novas iterações de personagens conhecidos, como o Quarteto Fantástico e os X-Men, ao virar da esquina.

Esperamos que alguns dos personagens mais excêntricos da Marvel apareçam também. A história da Marvel é cheia de personagens muitas vezes bizarros e alguns podem até não se encaixar no MCU, mas talvez com algumas mudanças eles possam ser amados pelos fãs.

Vale a pena tentar já que as pessoas já se acostumaram com um guaxinim falante. Então, aqui estão dez personagens estranhos da Marvel que queremos ver se juntando ao MCU.

Bill Raio Beta

Um querido dos fãs, Bill Raio Beta é um membro geneticamente modificado dos Korbinitas, uma espécie alienígena que foi extinta. Enquanto ele chegou perto de aparecer em Thor: Ragnarok, Bill não apareceu no MCU.

Os fãs querem vê-lo em algum momento, e parece que está chegando: de acordo com o roteiro de Vingadores: Ultimato, as versões de Gamora e Nebula de 2014 estavam matando Korbinitas quando apareceram, e Bill poderia se vingar em um próximo filme. Como os Guardiões da Galáxia estão em Thor: Amor e Trovão, talvez Bill os encontre, apenas para entrar em conflito com Thor – e depois se tornar um aliado.

Sauron

Para não ser confundido com um certo Senhor dos Anéis, Sauron é o alter ego do Dr. Karl Lykos. Lykos foi mordido por um pterodátilo mutante (sim, sério) e descobriu que agora podia absorver a energia e a força vital de outras pessoas através do toque, fazendo isso para sobreviver.

Com os X-Men de volta aos estúdios da Marvel, poderíamos ver Lykos e seu alter ego em um futuro próximo, talvez uma vez que a Ilha Selvagem seja oficialmente apresentada. Como esse local não foi explorado em live-action, abre portas para todos os tipos de possibilidades surreais de histórias, e um pterodátilo sugador de energia não parece fora de lugar.

Mandrill

Um mutante nascido com características semelhantes a macacos devido à exposição de seu pai à radiação, Mandrill foi evitado por sua família por sua aparência e abandonado aos dez anos de idade. Mais tarde, tornando-se um criminoso, a capacidade mutante de Mandrill começou a liberar feromônios que atraem mulheres e permitem que ele as controle.

Obviamente, esse poder o tornou controverso (e ele não é o único), então uma aparição no MCU teria que removê-lo. Talvez abordá-lo como um vilão cômico seria melhor para ele.

Starfox

Nascido Eros de Titã, Starfox é irmão de Thanos e membro dos Eternos e dos Vingadores em um ponto. Ao contrário de seu irmão faminto por poder, Starfox era um mulherengo que nunca se levou muito a sério até que um ataque de Thanos a Titã mudou suas prioridades.

Desde então, ele se opõe a seu irmão ao lado de outros heróis da Marvel, enquanto ainda permanece controverso, pois Starfox tem a capacidade de estimular o prazer na mente das pessoas, tornando a maioria das mulheres suscetíveis a seus caprichos. Starfox tornou-se assim um dos personagens menos queridos da Marvel, embora haja rumores de que ele estará no próximo filme dos Eternos – e seriam necessárias umas mudanças para abordá-lo no MCU.

Arcade

A resposta da Marvel ao Charada da DC, Arcade é a mente sádica por trás do Murderworld, uma série de parques de diversões equipados com armadilhas e armas que ele usa para tentar matar os heróis da Marvel. Geralmente, esses heróis descobrem uma maneira de derrotar o Murderworld, embora o Arcade tenha conseguido matar vários personagens dos Vingadores.

Arcade e Murderworld têm um lugar no MCU, mas talvez ele não deva começar lutando contra os X-Men ou outros grandes personagens. Enfrentar personagens mais cômicos como Garota Esquilo ou Howard, o Pato, melhor se adequaria a suas excentricidades como antagonista.

Doutor Bong

Doutor Bong serve como o inimigo principal de Howard nos quadrinhos, um gênio científico que usa capacete e traje em forma de sino. Golpear seu capacete permite atordoar os inimigos com seu toque alto ou teleporte, entre outras coisas.

Ele também é apaixonado por Beverly Switzler, a namorada de Howard (que ele conhece desde a faculdade), e a forçou a se casar com ele em várias ocasiões. Mostrar Bong no MCU também traria o mesmo humor surreal que tornou memoráveis os quadrinhos de Howard.

Vaca Infernal

Uma vaca comum que vivia em uma fazenda nos anos 1600, Bessie se tornou vítima do conde Drácula. Agora uma vaca vampira, ela apareceu aqui e ali ao lado de outros personagens como Howard, o Pato e Deadpool. Ela também possui os traços típicos de vampiros, incluindo imortalidade e transformar outros em vampiros.

Com Blade e vampiros chegando ao MCU, a presença de Vaca Infernal acrescentaria algum potencial cômico à natureza horrível do vampirismo. Como Deadpool também estará no MCU, por que não colocá-la em seu próximo filme para ver o crossover dos quadrinhos em live-action?

Pip, o Troll

Uma vez o príncipe Gofern, do planeta Laxidazia, Pip se transformou em um troll beberrão depois de ingerir uma cerveja alucinógena. Seu povo logo se cansou de sua devassidão e o expulsou de Laxidazia. Pip então se escondeu em uma nave espacial, finalmente cruzando o caminho com Adam Warlock, com quem ele fez amizade e se juntou como membro da Vigília Infinita.

Havia rumores de que Peter Dinklage interpretaria Pip em Vingadores: Guerra Infinita antes de ser revelado que ele estava interpretando Eitri. Mas uma aparição não deve estar muito distante.

Mojo

Um adversário dos X-Men, Mojo domina o Mojoverso, cujos habitantes são obrigados a assistir seus programas de TV que envolvem partidas de gladiadores estrelando os heróis da Marvel. Ele é basicamente um executivo de TV exagerado, e os quadrinhos interpretam esse fato até um nível ridículo e histérico.

Esperamos que uma participação especial (ou mais) de Mojo esteja nos planos de um futuro filme dos X-Men ou talvez Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

MODOK

O mais estranho do mundo, MODOK foi um funcionário da I.M.A. que passou por um experimento projetado para aumentar seu intelecto; apesar de bem-sucedido, sua cabeça cresceu para um tamanho anormal e agora ele precisa de uma cadeira voadora para se locomover.

Ele ameaça os heróis da Marvel há anos nos quadrinhos, e vê-lo fazer o mesmo no MCU seria um sonho tornado realidade. Felizmente, há rumores de que ele aparecerá no futuro próximo e ele seria um antagonista muito divertido para Homem-Formiga 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.