Indicações

Os próximos personagens que podem MORRER em The Walking Dead

Por vários motivos diferentes, várias pessoas abandonaram The Walking Dead ao longo dos anos. Mas a razão principal disso nós sabemos: mortes de personagens queridos.

The Walking Dead se tornou especialista em acabar com figuras que se tornaram muito próximas do público, e os maiores exemplos disso são Glenn e Abraham. Para muitos telespectadores, suas mortes foram difíceis de digerir.

Apesar de faltar pouco para a décima temporada de The Walking Dead acabar, pode ser que a série apresente mais mortes impactantes nos próximos episódios. Aqui estão dez personagens que podem morrer nos episódios que restam desta temporada do seriado.

Lydia

Filha de Alpha, a líder dos Sussurradores, Lydia é surpreendentemente inocente se você parar para pensar no meio em que ela foi criada. Muitos fãs de The Walking Dead passaram a simpatizar com a personagem, e é por isso que sua morte é possível: para mostrar, de uma vez por todas, que ninguém está a salvo no programa.

Luke

Interpretado por Dan Fogler, de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Luke é um cara perfeitamente agradável, do tipo que aceitaria se sacrificar pelos outros. É surpreendente que ele esteja durando tanto tempo na série, algo que o próprio ator admitiu, portanto os fãs podem sentir que sua morte está próxima, principalmente levando os quadrinhos em consideração (nos quais ele morreu antes da Guerra dos Sussurradores).

Negan

Negan está procurando redenção há algum tempo e parece que ele finalmente encontrou. No entanto, dadas as coisas imperdoáveis que ele fez no passado da série, é difícil pensar nele se encaixando com o grupo central de personagens, portanto pode ser que ele tenha um destino diferente dos quadrinhos, morrendo no programa (nos quadrinhos, ele sobrevive até o fim).

Aaron

Aaron é um dos personagens secundários mais queridos de The Walking Dead. Mas os fãs devem se preparar para o pior: ele deve estar no topo da lista de alvos de Beta, agora que Alpha partiu e o grupo de Aaron é responsável.

Daryl

Daryl não existe nos quadrinhos de The Walking Dead, e por isso é difícil prever o que vai acontecer com ele na série. Uma morte chocante para ele seria certamente memorável, e de certa forma também tiraria o programa de sua zona de conforto. Mas é improvável: ele ocupou um papel de protagonismo ainda maior depois do desaparecimento de Rick Grimes e os fãs certamente odiariam sua morte.

Carol

Assim como Daryl, também é improvável que Carol morra em The Walking Dead. Mas vamos parar para pensar: a personagem morreu há muito, muito tempo nos quadrinhos e está cada vez mais impulsiva na série. Em certo ponto, ela simplesmente não se importa mais com muitas coisas, e sua vida pode ser uma delas.

Connie

Connie foi vista pela última vez presa em uma caverna em colapso. Enquanto Magna conseguiu escapar, ninguém sabe o que aconteceu com Connie. Parece improvável que ela tenha realmente sobrevivido, até porque sua morte causaria uma rivalidade ainda maior entre Daryl e Carol e um grande desenvolvimento em sua relação.

Michonne

Já sabemos que Michonne desaparecerá de The Walking Dead na décima temporada. Ela não tem mais um papel central para garantir sua segurança, e após uma série de ações questionáveis, parece possível que ela possa ser ceifada até o final da temporada.

Ezekiel

Ezekiel está sofrendo de câncer e já considerou se matar no começo da décima temporada. O fim parece iminente para o personagem, e muitos fãs apostam que, em vez de simplesmente se suicidar, ele vai morrer para salvar os outros.

Kelly

Kelly é irmã de Connie. Aqui está uma situação curiosa: se Connie acabar sobrevivendo, segundo os fãs, pode ser que Kelly morra. Simplesmente não há desfechos felizes para arcos de história em The Walking Dead e sua morte adicionaria um pouco de angústia à relação de Connie com Daryl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.