Indicações

Confirmados os próximos vilões do MCU após Vingadores Ultimato

A Fase 4 da Marvel está chegando em 2020 e com ela teremos novos vilões.

Depois do impacto deixado por Thanos em Vingadores: Ultimato, a Marvel terá vilões mais contidos em seus próximos filmes – mas isso não significa que eles são menos ameaçadores.

O ScreenRant listou os vilões que provavelmente vão aparecer na Fase 4 do Marvel. Entre eles, temos rostos novos mas também rostos antigos que já apareceram em outros momentos do MCU.

Treinador

O Treinador será o primeiro vilão da Fase 4 do MCU. Vilão de Viúva Negra, o Treinador tem a capacidade de copiar os golpes de seus adversários. A Marvel ainda está escondendo o intérprete do Treinador.

Morbius

Morbius acabou sendo uma surpresa. Confirmado no MCU – de certa forma – o filme solo produzido pela Sony vai apresentar um dos vilões mais interessantes de Homem-Aranha, o Doutor Morbius (Jared Leto).

Apesar de ser um vilão da Marvel, em seu fime solo, Morbius obviamente será uma espécie de anti-herói.

Abutre

O trailer de Morbius ficou marcado pelo retorno do Abutre (Michael Keaton) à Marvel. Com a aparição do personagem no filme, os fãs especulam que ele pode ajudar a formar o Sexteto Sinistro, grupo de vilões que enfrentam o Homem-Aranha.

Barão Zemo

O Barão Zemo é um dos maiores vilões de Capitão América nos quadrinhos da Marvel. Ele apareceu em Capitão América: Guerra Civil (2016) e agora retorna na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

Carnificina

Venom 2 vai apresentar o Carnificina ao cinema pela primeira vez. Interpretado por Woody Harrelson, o personagem já apareceu ao final do primeiro Venom, e seu retorno é um dos mais aguardados dentre os vilões da Marvel.

Shriek

A Sony confirmou recentemente que Shriek, grande parceira do Carnificina nos quadrinhos da Marvel, também aparecerá em Venom 2.

Druig

Druig, um dos integrantes de Os Eternos, pode acabar surgindo como um vilão “surpresa” na Fase 4. Nos quadrinhos, ele é conhecido por suas manipulações e trapaças, portanto, é possível que o filme também o apresente dessa forma.

Loki

Depois de morrer em Vingadores: Guerra Infinita (2018), Loki retorna agora com sua própria série no Disney+. O vilão é o único que aparece em todas as fases do MCU e isso mostra a força do personagem – que está caminhando para ser um anti-herói.

Mandarim

A Marvel apresentou uma versão falsa do Mandarim em Homem de Ferro 3, mas agora parece que o estúdio está disposto a corrigir esse erro. A Marvel confirmou que o verdadeiro Mandarim fará parte de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Pesadelo?

Apesar de não ter sido confirmado, é bem provável que o Pesadelo seja um dos vilões da Fase 4 do MCU. Vilão clássico do Doutor Estranho, Pesadelo é uma das opções mais coerentes de vilões para aparecer em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.