Indicações

Pokémon: Os heróis da Marvel que seriam PÉSSIMOS treinadores

Entre as empresas de quadrinhos, a Marvel é uma das mais importantes, com heróis e vilões conhecidos no mundo todo. Pokémon é também uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos.

O site CBR listou os heróis da Marvel que não seriam bons treinadores Pokémon.

Confira abaixo as escolhas do site!

Homem-Aranha

Peter Parker é um dos heróis mais populares da Marvel, mas de acordo com o site CBR, ele não seria um bom treinador Pokémon. Segundo o site, ele não é muito bom em lidar com responsabilidades.

Wolverine 

De acordo com o CBR, Wolverine não seria um bom treinador Pokémon devido a seu temperamento esquentado. O personagem não conseguiria dar o amor e atenção necessária para os monstrinhos.

Justiceiro

Segundo o Screen Rant, o Justiceiro não seria um bom treinador Pokémon por suas características básicas extremamente violentas. Ele não teria a paciência necessária para lidar com as criaturas.

Hulk

Assim como o Wolverine e o Justiceiro, Hulk não seria um bom treinador Pokémon por seu temperamento e falta de paciência. No entanto, a presença de um Jigglypuff pode ser benéfica para o relaxamento do herói.

Homem de Ferro 

De acordo com o CBR, o Homem de Ferro seria um péssimo treinador Pokémon devido à sua falta de atenção. Ele com certeza se interessaria pouco tempo com cada monstrinho antes de se interessar por outro mais poderoso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.