Pokémon: Os heróis da Marvel que seriam PÉSSIMOS treinadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as empresas de quadrinhos, a Marvel é uma das mais importantes, com heróis e vilões conhecidos no mundo todo. Pokémon é também uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos.

O site CBR listou os heróis da Marvel que não seriam bons treinadores Pokémon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo as escolhas do site!

Homem-Aranha

Peter Parker é um dos heróis mais populares da Marvel, mas de acordo com o site CBR, ele não seria um bom treinador Pokémon. Segundo o site, ele não é muito bom em lidar com responsabilidades.

Wolverine 

De acordo com o CBR, Wolverine não seria um bom treinador Pokémon devido a seu temperamento esquentado. O personagem não conseguiria dar o amor e atenção necessária para os monstrinhos.

Justiceiro

Segundo o Screen Rant, o Justiceiro não seria um bom treinador Pokémon por suas características básicas extremamente violentas. Ele não teria a paciência necessária para lidar com as criaturas.

Hulk

Assim como o Wolverine e o Justiceiro, Hulk não seria um bom treinador Pokémon por seu temperamento e falta de paciência. No entanto, a presença de um Jigglypuff pode ser benéfica para o relaxamento do herói.

Homem de Ferro 

De acordo com o CBR, o Homem de Ferro seria um péssimo treinador Pokémon devido à sua falta de atenção. Ele com certeza se interessaria pouco tempo com cada monstrinho antes de se interessar por outro mais poderoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio