Indicações

Polêmica! ESTES são os piores filmes da Marvel

O universo compartilhado da Marvel nos cinemas domina as bilheterias e consegue manter as histórias de super heróis no centro da conversação popular.

Embora todos os filmes da Marvel tenham conseguido grande sucesso nas bilheterias, alguns deles não foram tão bem recebidos pelos fãs e críticos.

O site Cinema Blend listou os piores filmes do MCU de acordo com as notas do Rotten Tomatoes e IMDB.

Homem de Ferro 2

Embora o primeiro filme do Homem de Ferro tenha sido muito elogiado e representado o primeiro passo para a construção do MCU, o segundo capítulo da história de Tony Stark não contou com a mesma recepção calorosa. O filme conta com 73% de aprovação do Rotten Tomatoes e nota 7.0 no IMDB.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador conquistou o coração dos críticos, conseguindo os incríveis 93% de aprovação no Rotten Tomatoes. Já no IMDB, o filme não foi tão bem, ganhando a nota 6.9.

Capitã Marvel

Capitã Marvel foi vítima de uma intensa campanha difamatória antes mesmo de estrear, e isso refletiu em sua aprovação pelo público. No Rotten Tomatoes, o filme ficou com 78% de aprovação crítica, e no IMDB fechou com 6.9.

Thor 2: Mundo Sombrio

Thor 2 é considerado por muitos fãs como um dos piores filmes do MCU, principalmente por sua história e vilão esquecíveis. O filme lançado em 2013 tem 66% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 6.9 no IMDB. 

O Incrível Hulk 

Muita gente nem sabe que este filme faz parte do MCU, já que o Hulk é mais conhecido pela interpretação de Mark Ruffalo. O filme tem 67% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 6.7 no IMDB. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.