Netflix

Quando Stranger Things, La Casa de Papel e Lucifer voltam na Netflix? Veja!

Sejam bem-vindos a 2020! Uma nova década se inicia, e a Netflix está cheia de novidades para mais um ano.

Confira a seguir algumas das principais séries do serviço de streaming que retornam com novas temporadas este ano:

The Umbrella Academy

O ramo de super-heróis segue forte na Netflix, e a adaptação de The Umbrella Academy foi um sucesso surpreendente para o streaming. Para a segunda temporada, os riscos enfrentados pelo time de heróis liderado por Ellen Page devem ser ainda maiores. Ainda sem data de estreia.

Lucifer

É o começo do fim para o Príncipe das Trevas. Após ganhar vida nova na Netflix, o anti-herói de Tom Ellis terá a primeira parte de seus episódios finais chegando em junho, agora mostrando Lúcifer de volta ao seu reinado no Inferno.

Dark

Mais uma série estrangeira da Netflix chega com novos episódios, e agora para sua reta final. Dark, a complexa ficção científica de viagem no tempo, terá uma última temporada para tentar resolver todas os mistérios deixados pela anterior.

La Casa de Papel: Parte 4

Uma das grandes sensações da Netflix está de volta. Em sua quarta temporada, a série espanhola seguirá acompanhando as maquinações do Professor e sua equipe cada vez maior. Estreia em 3 de abril.

Atrizes de La Casa de Papel comentam a teoria mais SINISTRA sobre a série! Revelado o que vai acontecer com Lisboa, a Raquel Murillo, em La Casa de Papel! Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você viu que Atriz de La Casa de Papel insinua que não voltará na 4ª parte da série? E que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

GLOW

As mulheres maravilhosas da luta livre chegam ao fim da linha. Após três temporadas bem divertidas e elogiadas, GLOW terá sua temporada final em 2020, trazendo de volta a equipe liderada por Alison Brie para uma trama ainda não revelada.

A Maldição da Mansão Bly

Em 2018, todos se impressionaram com o nível absurdo de A Maldição da Residência Hill, planejado como uma série de uma temporada só. Agora, o projeto se torna uma antologia e Mike Flanagan vai comandar uma nova história de terror (mas com quase o mesmo elenco), agora baseada na livro A Volta do Parafuso.

Stranger Things 4

Os fãs aguardam há bastante tempo por novidades sobre a 4ª temporada de Stranger Things, e a mais recente delas levou o público à loucura.

Apesar de ainda não haver uma data de estreia definida, um post recente da Netflix indicou que os novos episódios podem chegar antes do que se esperava.

No Twitter, a conta dos roteiristas da série publicou recentemente a mensagem “não estamos mais em Hawkins”, com um grande “2020” ao fundo.

Uma personagem importante virou regular em Stranger Things! E a 4ª temporada terá MAIS episódios! Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Vídeo pode ter revelado data de estreia

Alguns fãs especulam quando a próxima temporada de Stranger Things será lançada e apontaram que os episódios geralmente chegam na época em que os trailers são ambientados.

Por exemplo, a segunda temporada viu Eleven (Millie Bobby Brown) assistindo Mike Wheeler (Finn Wolfhard) e seus amigos se fantasiando de Caça-Fantasmas no Halloween. A terceira temporada contou com uma celebração do quatro de julho e foi lançada no mesmo dia também.

O trailer mais recente de Stranger Things 4 viu Hopper cavando uma ferrovia na neve espessa, levando os espectadores a apontarem que a nova temporada chegará no Natal ou Ano Novo, época de inverno nos EUA.

Saiba o que estreia na Netflix em março! Netflix continua “rei do conteúdo”; entenda! Os fãs cansaram dos cancelamentos e querem CANCELAR A NETFLIX! Conheça a nova série de mitologia grega da Netflix! A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência!Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Infelizmente, até então, tudo se trata apenas de uma teoria, e teremos que esperar um anúncio oficial da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.