Indicações

Que diferença! Veja como os astros de Vikings são na vida real

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Enquanto Vikings não retorna com novos episódios, confira abaixo o visual dos astros da série na vida real!

Ragnar Lothbrok – Travis Fimmel 

Travis Fimmel é australiano, e teve em Ragnar Lothbrok seu primeiro papel importante na TV. Antes de Vikings, ele era mais conhecido como modelo.

Lagertha – Katheryn Winnick 

Além de atuar como Lagertha em Vikings, Katheryn Winnick é especialista em artes marciais. Ela conseguiu sua primeira faixa preta em taekwondo aos 13 anos, e já foi professora de auto defesa.

Floki – Gustaf Skarsgård

Gustaf Skarsgård vem de uma família de astros. O ator é filho de Stellan Skarsgård (Chernobyl) e irmão de Alexander Skarsgård (Big Little Lies) e Bill Skarsgård (It: A Coisa).

Harald – Peter Franzén

Peter Franzén é finlandês e passou por maus bocados na infância. O ator escreveu o livro “Above Dark Waters” sobre sua relação violenta e abusiva com o padastro.

Bjorn Ironside – Alexander Ludwig 

Antes de atuar em Vikings, Alexander Ludwig já havia participado de uma grande franquia de Hollywood. O ator viveu Cato no primeiro filme de Jogos Vorazes.

Ivar – Alex Høgh Andersen

Alex Høgh Andersen pretende dar um tempo da carreira de ator após o fim de Vikings. O intérprete de Ivar revelou que vai focar em seus projetos fotográficos e beneficentes na Dinamarca.

Hvitserk – Marco Ilsø

Hvitserk foi o único papel internacional da carreira de Marco Ilsø. O ator é mais conhecido pelo público da Dinamarca, sua terra natal.

Ubbe – Jordan Patrick Smith 

Jordan Patrick Smith nasceu na Escócia e foi criado na Austrália. Após o fim de Vikings, ele vai participar da série Lovecraft Country, de Jordan Peele.

Torvi – Georgia Hirst

Georgia Hirst é filha de Michael Hirst, o criador de Vikings. Além atuar como Torvi na série, a atriz também é embaixadora de marcas de cosméticos e produtos femininos.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.