Indicações

Quem são as próximas estrelas da Marvel? Temos o elenco perfeito para o futuro do MCU

A próxima Fase do MCU tem uma missão importante pós-Vingadores: Ultimato: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel.

Com a Fase 4 do MCU, a Disney tem uma oportunidade de ouro nas mãos para introduzir heróis e vilões queridos das HQs da Marvel para uma nova audiência nos cinemas.

E para isso, a Marvel precisa encontrar um novo elenco de astros e estrelas.

O site What Culture listou os atores e atrizes que podem fazer parte do futuro do MCU; confira abaixo!

Wolverine – Taron Egerton 

Conhecido principalmente por filmes de ação como Kingsman e Robin Hood, Taron Egerton mostrou o alcance de seu talento ao interpretar Elton John em Rocketman. Em entrevista, o ator já afirmou que toparia interpretar Wolverine, mesmo preocupado com a dimensão física do personagem.

Mephisto – Christian Bale 

Mephisto um dos demônios mais conhecidos da Marvel, acumulando o poder cósmico de milhares de almas. Normalmente, Mephisto é visto como inimigo do Doutor Estranho ou Motoqueiro Fantasma. Para um papel tão importante, um ator competente como Christian Bale seria uma ótima escolha.

Adam Warlock – Nikolaj Coster-Waldau

Adam Warlock é uma aposta sólida para o futuro do MCU. O personagem deve ser introduzido em breve, já que sua existência foi sugerida na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2. O Jamie Lannister de Game of Thrones apresentou um dos maiores desenvolvimentos de personagem da série, e mostrou que entende de personagens complexos e dúbios.

Nathalie Emmanuel – Riri Williams

Agora que o Homem de Ferro morreu no MCU, introduzir a heroína Coração de Ferro será bem difícil. Riri Williams é uma jovem prodígio da tecnologia, que consegue construir uma armadura de ferro com materiais roubados de sua universidade. Nathalie Emmanuel já provou com Missandei que arrasa em personagens inteligentes.

Keanu Reeves – Surfista Prateado 

Keanu Reeves pode estar esperando a oportunidade perfeita para interpretar um personagem da Marvel. O Surfista Prateado seria uma ótima opção, como um dos heróis cósmicos mais importantes e icônicos da Marvel. O personagem tem tudo para ser introduzido em um futuro próximo no MCU. 

Charles Dance – Magneto 

Charles Dance interpreta todos seus personagens com uma nobreza perceptível, e já se provou uma escolha perfeita para vilões calculistas, estratégicos e extremamente inteligentes. O ator consegue misturar a crueldade com a frieza em suas interpretações, e por isso mesmo seria ótimo para o papel de Magneto.

Emily Blunt – Mulher Invisível 

Segundo um rumor publicado por vários sites, Emily Blunt estava sendo considerada pela Marvel para o papel de Sue Storm na versão do MCU do Quarteto Fantástico. A atriz quase chegou a interpretar a Viúva Negra antes da escolha de Scarlett Johansson, e também foi considerada para o papel de Peggy Carter no primeiro filme do Capitão América.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.