Netflix

Quem vai morrer em La Casa de Papel 4? Veja!

Como outras séries famosas, La Casa de Papel não alivia os fãs na hora de matar personagens. Os mais apegados à história devem lembrar bem do que já aconteceu na série da Netflix. 

Nas duas primeiras partes, que quase tiveram um final perfeito, dois amados assaltantes deram adeus antes da hora. Moscou (Paco Tous) e Berlim (Pedro Alonso) não puderam aproveitar o dinheiro roubado da Casa da Moeda da Espanha. 

Para a Parte 4, a tendência é que La Casa de Papel repita a receita e traga mais lágrimas aos fãs da Netflix. Quem vai morrer nos novos episódios? Veja nossas apostas abaixo – lembrando que não é spoiler. 

Rio 

A aposta, para muitos, é surpreendente. Mas, há uma forte teoria que circula nas redes sociais apontando a morte de Rio (Miguel Herrán). Como os fãs podem lembrar, a Parte 3 acaba com os bandidos em clara desvantagem e o trailer dos novos episódios reforça a situação. 

A teoria é de que Rio seja uma das mortes surpreendentes da Parte 4 por conta do arco dele na Parte 3. Ao ser resgatado, o assaltante tem problemas com Tóquio (Úrsula Corberó) – com os dois decidindo dar um tempo. A aposta é que Rio se sacrifique para salvar a amada e os companheiros depois que os mesmos fizeram isso por ele. 

Essa morte também reforça a teoria sombria sobre Tóquio, de que ela será a única sobrevivente ao final de La Casa de Papel (veja mais aqui). 

Nairóbi

Nairóbi (Alba Flores) é a maior aposta entre os fãs por conta do final da Parte 3. A assaltante é baleada ao cair no golpe da inspetora Alicia (Najwa Nimri). 

Novamente, o trailer da Parte 4 mostra a personagem em uma situação delicada. Se La Casa de Papel relembrar as mortes de Moscou e Berlim – que também foram baleados, Nairóbi é a personagem com o fim mais próximo. 

Helsinki

O indicativo da morte de Helsinki (Darko Peric) é feito durante o trailer da Parte 4. O bandido está vigiando um setor do Banco da Espanha e, de repente, é puxado por uma corda pelo pescoço. 

Na mesma prévia, o Professor (Álvaro Morte) avisa aos bandidos que eles estão lidando com um assassino. Com essa definição, é certo que esse novo vilão matou alguém – e infelizmente pode ser Helsinki. Relembre o trailer abaixo. 

Palermo 

O novo e inteligente integrante de La Casa de Papel Palermo (Rodrigo de la Serna) mostrou na Parte 3 que pode não estar tão preparado para o assalto. Além disso, pela construção da história dele, tendo a relação com Berlim e o Professor, é um forte candidato a morrer. 

Palermo, no novo assalto, ocupa a posição que Berlim teve na Casa da Moeda. Como braço direito do Professor, fará de tudo para que o assalto funcione – ainda mais que tem participação na ideia do plano. 

Por fim, a morte seria uma de grande emoção – Palermo discutiu bastante com o Professor sobre o final trágico de Berlim e a própria despedida pode fazê-lo entender o motivo do sacrifício do assaltante morto.

Gandía 

Muitos fãs podem não se lembrar dele, mas o guarda Gandía (José Manuel Poga) ganhará bem mais destaque na Parte 4. Como o trailer mostra, o agente consegue se libertar e será um vilão para os assaltantes. 

Ao que tudo indica, Gandía pode até matar algum dos bandidos. Com isso, a solução do grupo para acabar com o problema, com certeza, não deve ser entregá-lo para as autoridades. Se o agente não fugir do Banco da Espanha, o destino dele pode ser trágico. 

Agora, os fãs devem esperar os novos episódios para saber se esses personagens terão, ou não, um trágico fim. 

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.