Netflix

Séries da Netflix que você consegue terminar em um só dia

Quase todo mundo está tomando cuidado com relação à pandemia de Coronavírus, ficando em casa o máximo possível e com o distanciamento social, para não espalhar o vírus mais rapidamente. Autoisolamento e distanciamento social são as práticas corretas neste momento, mas ficar em casa por um longo período de tempo pode deixá-lo um pouco entediado.

Existem bons serviços de streaming, fornecendo a todos uma quantidade aparentemente interminável de conteúdo para assistir. A Netflix tem uma série de programas originais para os fãs de TV curtirem, se você quer algo que levará algumas semanas para terminar ou algo que você pode assistir por inteiro em apenas um dia.

Se você quiser se sentar para assistir a um novo programa sem nenhum compromisso a longo prazo, a Netflix terá algo para você. Existem muitos originais no serviço, que têm apenas alguns episódios e podem ser concluídos em apenas algumas horas.

Aqui estão algumas séries da Netflix que podem ser assistidas em um só dia que nós recomendamos.

Tuca & Bertie

Tuca & Bertie é um dos melhores programas originais da Netflix. Criada por Lisa Hanawalt, a série é profundamente agradável, não importa quantas vezes você a assista.

Deveria ter havido pelo menos mais cinco temporadas deste programa: é tão bom quanto BoJack Horseman e merecia ser tratado como tal. Infelizmente, a Netflix cancelou-o após apenas uma temporada.

É frustrante ver uma série como Tuca & Bertie acabando tão cedo, mas tem um final maravilhoso que proporciona uma conclusão sólida.

I Am Not Okay With This

Se você gostou de End of the F***ing World, você adorará I Am Not Okay With This. Ambas as séries são baseadas em graphic novels de Charles Forsman e foram desenvolvidas por Jonathan Entwistle, o que lhes dá uma vibração, tom e senso de humor semelhantes.

I Am Not Okay With This é tão divertida quanto sombria e é excepcionalmente profunda. Há apenas uma temporada disponível no momento, composta por sete episódios no total, por isso é muito fácil de assistir.

I Think You Should Leave with Tim Robinson

A série de comédia de Tim Robinson, I Think You Should Leave with Tim Robinson, é realmente uma das coisas mais engraçadas que a Netflix já produziu. Pode não ser para o senso de humor de todos, mas quem gosta dele provavelmente terminará a primeira temporada confiante de que é um dos seus programas favoritos.

A Maldição da Residência Hill

O suspense assombrado de Mike Flanagan mantém você envolvido em todos os dez episódios, provavelmente assustando você algumas vezes ao longo do caminho. São dez episódios e conta uma história completa, então não há como esperar ansiosamente o resultado de um cliffhanger ainda este ano.

Há mais a caminho, porém, já que Flanagan e Netflix transformaram A Maldição da Residência Hill em uma série de antologias. A segunda temporada chegará ao serviço em alguns meses.

Drácula

Como o outro drama de prestígio da BBC, Sherlock (que vem da mesma equipe criativa), Drácula é dividido em poucos episódios longos, fazendo com que se pareça mais com um filme do que com uma série. O conto de vampiros intenso e sangrento tem apenas três episódios, cada um com duração de cerca de uma hora e meia.

Shaun, o Carneiro – Aventuras na Fazenda

Depois de lançar Shaun, o Carneiro: A Fazenda Contra-Ataca como exclusivo na maioria dos mercados do mundo, a Netflix continua sua parceria com a amada criação da Aardman. A nova série de curtas, lançada recentemente nesta semana, consiste em apenas dez episódios, cada um com menos de 15 minutos.

As crianças pequenas certamente vão amar. Mas não só elas: os jovens que cresceram com Shaun, o Carneiro também podem se divertir.

Maniac

Se você quer algo estranho enquanto fica em quarentena, Cary Fukunaga tem tudo para você. Maniac é uma minissérie de Fukunaga, estrelada por Emma Stone e Jonah Hill, e é um dos programas originais mais curiosos da Netflix.

Alguns episódios duram quase uma hora, enquanto outros duram menos de 30 minutos, mas todos deixam muitas perguntas para você.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.