O tempo voa… Enquanto aproveitávamos as nossas Sessões da Tarde e Cinemas em Casa com clássicos do cinema infantil/adolescente, os astros cresciam (longe ou perto das câmeras de Hollywood).

Confira a seguir quantos anos tem suas celebridades mirins preferidas hoje em dia:

MACAULAY CULKIN – 39 anos

O eterno Kevin McCallister de Esqueceram de Mim não aparece nos cinemas há um tempão, e há um bom motivo para isso: estava aposentado da atuação – até recentemente, quando foi anunciado no elenco da 10ª temporada de American Horror Story. Enquanto estava fora das telas, Macaulay tocava um podcast curioso chamado Bunny Ears, em que discute diversos tópicos do dia-a-dia.


ANNA CHLUMSKY – 39 anos

Além de Esqueceram de Mim, a carreira de Culkin foi marcada por Meu Primeiro Amor (1991), em que dois pré-adolescentes viviam um romance inocente, trágico e inesquecível. Seu par romântico era Anna Chlumsky, que pode ser vista recentemente nas séries Veep e Halt and Catch Fire, e tem nada menos que 5 indicações ao Emmy no currículo.

JENNIFER CONNELLY – 49 anos

Ela tinha 16 aninhos quando estrelou Labirinto – A Magia do Tempo, um verdadeiro clássico infantil, ao lado do lendário David Bowie. Com um começo desses, é claro que a carreira deslanchou – em 2001, ela venceu o Oscar por Uma Mente Brilhante, e desde então apareceu em filmes como Diamante de Sangue e Noé.

ANNA POPPLEWELL – 31 anos

Ao lado de Georgie Henley (24 anos hoje em dia), Skandar Keynes (28 anos) e William Moseley (33 anos), Popplewell formou o quarteto de irmãos que estrelou os três filmes de As Crônicas de Nárnia. O último projeto da moça como atriz foi a série Reign.

DEVON SAWA – 41 anos

Ele foi o crush de todas as pré-adolescentes graças a filmes como Gasparzinho, o Fantasma Camarada (1995). Depois, ficaria famoso pelo papel no primeiro filme da saga de terror Premonição (2000) e pela série Nikita (2010-2013). Sua última aparição foi em um episódio de Hawaii Five-0.

FRANKIE MUNIZ – 34 anos

Entre 2000 e 2006, esse jovem de Nova Jersey divertiu o mundo como o personagem principal da bem-sucedida sitcom Malcolm, assim como em papéis no cinema (O Grande Mentiroso, O Agente Teen). Hoje em dia, sua carreira está reduzida em aparições especiais como uma versão de si mesmo nos telefilmes de Sharknado e em episódio da série Preacher.

ELIJAH WOOD – 39 anos

O americano já tinha 20 anos de idade quando estreou como Frodo em O Senhor dos Anéis, o papel que realmente o catapultaria para o sucesso. No entanto, Wood fazia sucesso em Hollywood desde 1993, quando estrelou ao lado de Macaulay Culkin o suspense O Anjo Malvado.