Em tempos de coronavírus, o isolamento social é o melhor remédio. Para evitarmos uma disseminação ainda maior da doença e protegermos os mais vulneráveis da sociedade, é preciso ficar em casa. E nada melhor do que aproveitar esse momento para assistir ótimas séries e filmes da Netflix.

2020, apesar de não estar sendo um ano muito bom, chegou com tudo na Netflix. Com diversas produções novas e originais, o serviço de streaming parece mais forte do que nunca e os fãs precisam aproveitar esse momento.

Por isso, nós do Observatório do Cinema separamos para você as principais séries lançadas pela Netflix nesses dois primeiros meses do ano para fazer a sua quarentena passar mais rápido!


Confira a seguir nossas dicas:

Spin Out (1ª temporada)

Chamada de “Cisne Negro no gelo”, Spin Out foi um dos primeiros dramas lançados pela Netflix em 2020.

Spin Out conta a história de uma jovem patinadora no gelo que tem que superar o medo de encerrar a carreira após sofrer uma lesão.

AJ and the Queen (1ª temporada)

AJ and the Queen conta a história de Ruby Red, interpretada pela aclamada RuPaul, uma drag queen que acaba desenvolvendo uma bela amizade com a pequena AJ, uma criança de 10 anos que enfrenta diversos problemas familiares. Essa é outra produção da Netflix lançada em janeiro.

Patrulha Médica (1ª temporada)

A comédia Patrulha Médica é outra produção que chegou na Netflix. A série conta a história de dois médicos que participam de uma investigação sobre um vírus mortal. Mera coincidência com os tempos atuais?

Sex Education (2ª temporada)

A popular e aclamada Sex Education voltou com sua 2ª temporada, que explora ainda mais as relações conturbadas dos adolescentes de Moordale High.

October Faction (1ª temporada)

October Faction conta a história de um casal caçador de monstros, que se vê envolvido em uma grande trama quando decidem retornar para casa. A série está sendo considerada a resposta da Netflix para Supernatural.

O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)

A 3ª parte de O Mundo Sombrio de Sabrina já chegou na Netflix e pelo que os fãs estão dizendo, a série está ainda melhor. Na nova temporada, Sabrina tenta se consolidar como Rainha do Inferno enquanto busca o resgate de Nick, seu namorado.

Não Fale com Estranhos (1ª temporada)

Não Fale com Estranhos é a nova série de suspense da Netflix. A nova produção conta a história de Adam Price (Richard Armitage) que descobre um segredo bombástico sobre sua esposa.

Ragnarok (1ª temporada)

Ragnarok é a nova série de aventura da Netflix. Baseada na mitologia Norueguesa, a série conta a história da pequena cidade de Edda, que começa a sofrer com terríveis mudanças climáticas.

Locke and Key (1ª temporada)

Baseada em quadrinhos de mesmo nome, Locke and Key conta a história de três crianças que se mudam para uma casa amaldiçoada após a morte do pai. Lá, elas descobrem chaves mágicas que despertam poderes e segredos antigos.

Altered Carbon (2ª temporada)

Altered Carbon, a série de ficção científica da Netflix, retornou com sua 2ª temporada em 27 de fevereiro. Como novidade, temos Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, como protagonista.