Indicações

Tem Rodrigo Santoro e Jason Momoa: os candidatos a viver Kraven no MCU

Kraven, o Caçador é um dos inimigos mais icônicos do Homem-Aranha, e fãs mal podem esperar para vê-lo nos filmes do MCU contracenando com o Peter Parker de Tom Holland.

Embora o vilão ainda não tenha sido confirmado oficialmente no MCU, ele tem tudo para fazer sua estreia triunfal no futuro da Marvel nos cinemas.

O site CBR listou os atores que seriam ótimos como Kraven no MCU; confira abaixo!

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro pode abrir as portas para os atores brasileiros no MCU. Ele já interpretou o vilão de um grande blockbuster, o Imperador Xerxes de 300, e recentemente roubou a cena como o pistoleiro Hector, da série Westworld. No papel, ele provou ter o alcance necessário para viver Kraven no MCU.

Stefan Kapici 

Nas HQs da Marvel, Kraven tem origem russa. Se o MCU optar por um ator do leste europeu para viver o personagem, Stefan Kapici é uma boa escolha. O ator sérvio é mais conhecido por interpretar o mutante Colossus nos filmes do Deadpool.

Kevin Durand

Kevin Durand já interpretou um vilão da Marvel. O ator viveu The Blob no filme X-Men: Origens: Wolverine, lançado em 2009. Desde então, Durand viveu personagens importantes em séries como Vikings e The Strain. O ator tem o tipo físico e visual perfeitos para o Kraven do MCU.

Pablo Schreiber 

Mais conhecido por viver um agente carcerário abusivo em Orange Is The New Black e um espírito irlandês guerreiro em American Gods, Pablo Schreiber já provou que tem a atuação boa o suficiente para viver vilões carismáticos e ameaçadores, como Kraven.

Manu Bennett

Você provavelmente conhece Manu Bennett como o Exterminador nas séries do Arrowverso. O ator pode apresentar uma perspectiva diferente sobre o Caçador, mas pode fazer sucesso como aconteceu nas séries da DC.

Jeffrey Dean Morgan 

Se a Marvel optar por uma versão mais madura de Kraven, Jeffrey Dean Morgan é uma ótima opção para o papel. Vivendo Negan em The Walking Dead, ele mostrou tudo que pode oferecer para o MCU caso seja escolhido para o papel do vilão do Homem-Aranha.

Jason Momoa

Jason Momoa está atualmente ocupado vivendo o Aquaman dos filmes da DC. No entanto, se as circunstâncias permitissem, o ator seria uma escolha excelente para o papel de Kraven. Momoa traria toda a selvageria e ferocidade necessárias para a construção do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.