Indicações

The Big Bang Theory: Os casais rejeitados pelos fãs da série

Em The Big Bang Theory, a vida amorosa dos nerds mais queridos da TV sempre foi um dos principais temas. Os protagonistas evoluíram de solteirões inexperientes para homens casados e de família (exceto Raj).

Alguns dos namoros de The Big Bang Theory ganharam rapidamente o coração do público. Outros, foram alvos de críticas e apatia dos fãs.

Confira abaixo 5 relacionamentos de The Big Bang Theory que não ganharam o apoio dos fãs!

Leonard e Priya

Antes de finalmente assumir seu relacionamento com Penny, Leonard namorou Priya, a irmã mais nova de Raj, por um curto período. A relação fazia sentido, mas Priya parecia desinteressada em transformar o namoro em algo mais importante. Além disso, a indiana precisava abrir caminho para Leonard ficar com seu verdadeiro amor: Penny.

Raj e Anu

Mesmo inicialmente não conseguindo conversar com mulheres, Raj conseguiu manter alguns relacionamentos em The Big Bang Theory. Cansado de esperar por um amor, o astrônomo pede que seu pai arranje um casamento combinado. Anu era a noiva, e o relacionamento não deu certo pois o personagem queria encontrar realmente seu verdadeiro amor.

Penny e Zack

Estava na cara que o relacionamento de Penny e Zack não ia durar. O curto namoro até rendeu algumas cenas divertidas, mas o personagem não chegava nem aos pés de Leonard. Os dois chegaram a terminar e reatar o namoro várias vezes (até se casando sem querer em certo ponto).

Leonard e Leslie

Leslie Winkle conquistou os fãs nas primeiras temporadas de The Big Bang Theory. Com seu jeito seco e sarcástico, e sua grande rivalidade com Sheldon, tudo que ela fazia era hilário. O relacionamento de Leslie com Leonard poderia até ter dado certo, mas Penny já havia chegado na vida do cientista.

Penny e qualquer um

Fãs de The Big Bang Theory não apoiaram nenhum relacionamento de Penny, exceto com Leonard. Desde o início, estava na cara que os personagens iam terminar a série juntos. Mas para isso, o casal precisou passar por poucas e boas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.