Indicações

The Blacklist está voltando com a 7ª temporada; veja o que esperar

A série The Blacklist traz alguns dos mistérios mais interessantes e cativantes da TV. A produção protagonizada por James Spader já está renovada para a sétima temporada, que chega em breve.

O site Cinema Blend revelou o que os fãs podem esperar dos novos episódios de The Blacklist; confira abaixo!

Mudança de Red

A temporada mais recente de The Blacklist revelou um lado de Red que muitos fãs desconheciam. O protagonista foi passado para trás por Katarina, na trama envolvendo a suposta morte da personagem. Fãs esperam que a nova temporada traga o Red clássico de volta, sempre a um passo a frente dos inimigos.

Liz e Red

Falando na trama da falsa morte de Katarina, Liz conhece muito bem o segredo da mãe e preferiu não contar para Red. De acordo com o Cinema Blend, os personagens devem entrar em vários conflitos e resolver esta trama específica na próxima temporada.

Aram e Elodie

Segundo o Cinema Blend, fãs estão esperando para Aram terminar seu conturbado relacionamento com Elodie. De acordo com o site, a personagem não é a mulher certa para Aram, também pelo fato dela ainda ser legalmente casada. Muitas perguntas sobre a personagem devem ser resolvidas.

O segredo de Alina

Alina é uma ótima lutadora, o que foi visto em uma cena de ação das temporadas mais recentes de The Blacklist. Embora a série prefira manter os segredos dos personagens o máximo possível, fãs esperam que a verdade sobre Alina seja respondida em breve.

Novo amor

Quando The Blacklist retornar, a série vai introduzir aos fãs uma das ex-namoradas de Red. Cassandra será interpretada por Joely Richardson, e deve aparecer em um episódio “intenso”. Fãs estão esperando há anos um amor de verdade para Red.

O irmão de Liz

The Blacklist já revelou que Katarina foi casada por um tempo com um russo chamado Pyotr, com quem teve um filho. A nova temporada da série vai introduzir este irmão perdido de Liz, que será interpretado pelo ator russo Pavel Priluchny.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.