Indicações

The Walking Dead: veja o que pode acontecer com Michonne em seu episódio final

The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Michonne ainda não deixou The Walking Dead, mas a série começou a traçar o caminho para sua despedida. Danai Gurira confirmou neste ano que a temporada atual seria sua última em The Walking Dead.

O site Screen Rant listou algumas opções interessantes para o final de Michonne em The Walking Dead; confira abaixo!

Rick

Uma opção tocante para o final de Michonne seria a personagem finalmente conseguir encontrar Rick. Ela pode embarcar junto com o personagem de Andrew Lincoln no helicóptero e retornar nos filmes do herói.

Virgil 

Virgil é um dos personagens mais misteriosos de The Walking Dead, e deve ganhar mais detalhes nos próximos episódios. Michonne pode terminar sua trama sendo sequestrada pelo grupo de Virgil.

Jadis

Outra opção para Michonne deixar The Walking Dead sem morrer é ser recrutada por Jadis. A personagem pode estar trabalhando com Virgil, e a interação entre as duas garantiria a presença de Michonne nos filmes de Rick.

Evidências 

Tudo indica que Rick estará ligado à despedida de Michonne em The Walking Dead. A personagem pode se perder e encontrar alguma evidência que Rick está vivo, embarcando em uma jornada para encontrá-lo.

Judith

Caso retorne ilesa de sua jornada com Virgil, Michonne precisará ser convencida a ir em busca de Rick. Judith pode ser essencial nesse processo.

Coma

Para Michonne ficar ausente em The Walking Dead sem morrer, a personagem pode se machucar gravemente e entrar em coma. Isso daria para a série tempo para se organizar para um possível retorno de Michonne.

Maggie

Michonne vai embora, mas Maggie vai voltar. Seria interessante ver as personagens trocando de lugar, com Michonne embarcando na jornada previamente conduzida pela personagem de Lauren Cohan.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.