Netflix

Vazam SPOILERS da estreia de La Casa de Papel 4; confira!

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A série tem três partes na Netflix e já conta uma quarta confirmada e com data de estreia. Em 2019, milhões de pessoas correram para maratonar os mais recentes episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Pouco antes da estreia dos novos episódios da série na Netflix, algumas informações já foram reveladas.

Confira abaixo!

Novos personagens

Após acostumar o público aos personagens principais e chocar com a despedida de figuras queridas dos fãs, La Casa de Papel se prepara para introduzir mais elementos na trama de sua nova temporada.

A introdução dos novos personagens acontecerá após o terceiro episódio, e um deles será trans, aumentando a diversidade da trama. 

Nova ameaça

O trailer da nova temporada de La Casa de Papel já revelou a nova ameaça que os assaltantes deverão enfrentar no novo ano da série.

Gandía, interpretado por José Manuel Poga é o responsável pela segurança do Banco da Espanha. O personagem também aparece na Parte 3 e dá a maior dor de cabeça para os protagonistas.

La Casa de Papel

Novo líder 

O grupo dos assaltantes também sofrerá com problemas internos, brigas e vários obstáculos para a realização do novo roubo.

Já se sabe que Palermo perderá o posto de líder da equipe. Ainda não se sabe quem vai assumir a liderança.

Além disso, Helsinki, que não ganhou foco nas temporadas anteriores, será uma figura bastante importante nos novos episódios.

Retorno de Berlim

Embora Berlim já tenha se despedido dos fãs de La Casa de Papel, o personagem retornará em pelo menos uma cena da nova temporada.

Berlim será o protagonista de um flashback que mostrará o dia de seu casamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.