Indicações

Veja o que a Marvel está aprontando para introdução dos X-Men e do Quarteto Fantástico no MCU

A chegada do Quarteto Fantástico e os X-Men é um dos eventos mais esperados do futuro do MCU. Após a compra da Fox pela Disney, a turma de Reed Richards e Charles Xavier passou a fazer parte das propriedades do Universo da Marvel nos cinemas.

Embora as equipes originais das HQs da Marvel ainda não tenham data para chegar ao MCU, alguns detalhes sobre a estreia dos grupos foram divulgados ou propostos por fãs.

O site What Culture revelou o que a Marvel pode estar preparando para a chegada dos grupos no MCU.

Confira abaixo!

Madripoor

Nas HQs da Marvel, Madripoor é uma ilha dominada por super-vilões e conhecida mundialmente como um dos centros das atividades criminosas. A nação apareceu pela primeira vez em 1985, na HQ dos Novos Mutantes. De acordo com fotos de filmagens, o local deve fazer sua estreia na série Falcão e o Soldado Invernal. 

John Krasinski 

Um dos desejos dos fãs para o futuro da Marvel nos cinemas é que o ator John Krasinski (Um Lugar Silencioso) interprete o Sr. Fantástico em um filme do Quarteto Fantástico. O ator já revelou em entrevista que toparia viver o herói no MCU.

Eternos

Nas HQs da Marvel o Gene-X foi criado pelos Celestiais, junto com os Xartans, Eternos e Deviantes. Sendo assim, o filme dos Eternos pode introduzir esse conceito no MCU. Além disso, a primeira aparição dos mutantes pode acontecer na série da Feiticeira Escarlate.

Baxter

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, alguns fãs perceberam um easter egg interessante: uma imagem da Torre dos Vingadores em construção. Alguns concluíram que a estrutura seria transformada no Edifício Baxter, quartel general do Quarteto nas HQs.

Novos Mutantes 

Recentemente, a Disney confirmou que Novos Mutantes chegará aos cinemas em abril de 2020, após vários atrasos. O anúncio veio acompanhado do trailer oficial do longa. Josh Boone também confirmou que o filme corresponde à sua visão inicial e “tem orgulho” de lançar o longa com seu nome. O filme não deve fazer parte do MCU.

Kang

Kang, o Conquistador é um dos inimigos mais famosos dos heróis da Marvel . Um viajante no tempo vindo do futuro, Kang tem o objetivo que conquistar todo o tempo e o espaço. Com a chegada do Quarteto Fantástico e X-Men, o personagem pode finalmente ser introduzido no MCU.

Galactus

Caso o Quarteto Fantástico do MCU tenha mais aventuras cósmicas que terrestres, a introdução de Galactus seria perfeita. O Devorador de Planetas e uma ameaça a todos os limites do Universo, e pode ser um dos próximos grandes vilões do cinema. Entre os vilões mais poderosos e intimidantes da Marvel, Galactus é o que causaria maior impacto no MCU. Além disso, a chegada do vilão pode introduzir também o Surfista Prateado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.