Veja ONDE assistir filmes da Marvel durante a quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos de coronavírus, o distanciamento social é a melhor prevenção. Governos do mundo inteiro estão incentivando os cidadãos a permanecerem em casa, e o Brasil não é exceção. Muita gente está aproveitando esse momento de tensão para assistir (ou rever) os vários filmes da Marvel.

O problema é que a obra completa do MCU está espalhada por várias plataformas digitais, e para muitos fãs pode ficar difícil encontrar todos os filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, listamos os filmes da Marvel disponíveis nos serviços de streaming mais populares, e revelamos onde encontrar os filmes mais “raros” da companhia.

Confira abaixo!

Netflix 

A Netflix brasileira conta com um abrangente contrato com a Marvel, o que permitiu a disponibilização de alguns dos filmes mais queridos do MCU.

No entanto, a plataforma não oferece os longas mais modernos do MCU, focando mais nos filmes “clássicos”.

Dos filmes do MCU, a Netflix conta com Thor, Vingadores, Capitão América: Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga.

Fora do MCU, a Netflix disponibiliza alguns filmes icônicos como Homem-Aranha e Homem-Aranha 3 da trilogia de Sam Raimi, O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield.

Vale lembrar também que a plataforma tem várias séries da Marvel, como Demolidor, O Justiceiro, Jessica Jones e Agents of SHIELD.

Amazon Prime

Para quem quer aproveitar a quarentena para assistir aos filmes mais modernos da Marvel, misturados com obras clássicas do MCU, a plataforma Amazon Prime é uma boa pedida.

A plataforma é uma das poucas a disponibilizar para os assinantes filmes mais recentes da Marvel.

Amazon Prime conta com: Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Capitão América: O Primeiro Vingador, Homem de Ferro, Capitão América: Soldado Invernal, Homem de Ferro 3, Homem de Ferro 3, Thor 2 é Guardiões da Galáxia.

Telecine Play 

Menos conhecida que outras plataformas desta lista, a Telecine Play disponibiliza em streaming os filmes que fazem parte das grades de programação dos canais pagos Telecine.

O serviço de streaming disponibiliza os seguintes filmes da Marvel: Guardiões da Galáxia 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

YouTube e Google Play

Certos filmes do MCU estão disponíveis apenas para locação no YouTube e Google Play Movies.

São eles: O Incrível Hulk, que pode ser alugado por cerca de 10 reais, Homem-Aranha: Longe de Casa, que sai por 11.90 e Homem-Formiga e a Vespa, cujo preço da locação é 34,50 reais.

Disney +

Quando o Disney+ chegar ao Brasil, várias plataformas devem perder seus filmes da Marvel.

O novo serviço de streaming vai disponibilizar TODOS os filmes do MCU, além de séries originais da Marvel.

O Disney+ ainda não tem data para chegar ao Brasil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio