Em tempos de coronavírus, o distanciamento social é a melhor prevenção. Governos do mundo inteiro estão incentivando os cidadãos a permanecerem em casa, e o Brasil não é exceção. Muita gente está aproveitando esse momento de tensão para assistir (ou rever) os vários filmes da Marvel.

O problema é que a obra completa do MCU está espalhada por várias plataformas digitais, e para muitos fãs pode ficar difícil encontrar todos os filmes.

Por isso, listamos os filmes da Marvel disponíveis nos serviços de streaming mais populares, e revelamos onde encontrar os filmes mais “raros” da companhia.


Confira abaixo!

Netflix 

A Netflix brasileira conta com um abrangente contrato com a Marvel, o que permitiu a disponibilização de alguns dos filmes mais queridos do MCU.

No entanto, a plataforma não oferece os longas mais modernos do MCU, focando mais nos filmes “clássicos”.

Dos filmes do MCU, a Netflix conta com Thor, Vingadores, Capitão América: Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga.

Fora do MCU, a Netflix disponibiliza alguns filmes icônicos como Homem-Aranha e Homem-Aranha 3 da trilogia de Sam Raimi, O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield.

Vale lembrar também que a plataforma tem várias séries da Marvel, como Demolidor, O Justiceiro, Jessica Jones e Agents of SHIELD.

Amazon Prime

Para quem quer aproveitar a quarentena para assistir aos filmes mais modernos da Marvel, misturados com obras clássicas do MCU, a plataforma Amazon Prime é uma boa pedida.

A plataforma é uma das poucas a disponibilizar para os assinantes filmes mais recentes da Marvel.

Amazon Prime conta com: Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Capitão América: O Primeiro Vingador, Homem de Ferro, Capitão América: Soldado Invernal, Homem de Ferro 3, Homem de Ferro 3, Thor 2 é Guardiões da Galáxia.

Telecine Play 

Menos conhecida que outras plataformas desta lista, a Telecine Play disponibiliza em streaming os filmes que fazem parte das grades de programação dos canais pagos Telecine.

O serviço de streaming disponibiliza os seguintes filmes da Marvel: Guardiões da Galáxia 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

YouTube e Google Play

Certos filmes do MCU estão disponíveis apenas para locação no YouTube e Google Play Movies.

São eles: O Incrível Hulk, que pode ser alugado por cerca de 10 reais, Homem-Aranha: Longe de Casa, que sai por 11.90 e Homem-Formiga e a Vespa, cujo preço da locação é 34,50 reais.

Disney +

Quando o Disney+ chegar ao Brasil, várias plataformas devem perder seus filmes da Marvel.

O novo serviço de streaming vai disponibilizar TODOS os filmes do MCU, além de séries originais da Marvel.

O Disney+ ainda não tem data para chegar ao Brasil.