Indicações

Vingadores 5 vai acontecer? Veja TUDO que foi dito sobre filme da Marvel

O que acontece depois de Vingadores: Ultimato? O MCU não conta mais com uma equipe de Vingadores, mas é claro que eles não abandonaram essa franquia para sempre.

Vingadores 5 certamente vai acontecer, uma hora ou outra. Mas como pode ser a trama?

Vários rumores sobre o suposto projeto foram revelados ao longo dos últimos meses, e alguns deles realmente são bem malucos. Aqui estão todos os boatos que foram vazados até agora.

Vale lembrar que são apenas rumores, que não devem ser tratados como informações oficiais.

Pode ser lançado em 2023

A Marvel agendou quatro lançamentos para 2023. Segundo um rumor recente, um desses projetos é na verdade Vingadores 5.

No entanto, é improvável que os Vingadores voltem tão cedo assim, por mais que faça sentido para a história. É mais possível que o foco se volte para Eternos, Quarteto Fantástico e X-Men num futuro próximo.

Terá uma escala menor

Segundo o mesmo rumor do item anterior, Vingadores 5 terá uma escala menor que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Dessa forma, seria algo mais parecido com Vingadores: A Era de Ultron, com uma ameaça não tão urgente assim.

Os novos Vingadores

A equipe perdeu muitos membros importantes em Vingadores: Ultimato, e é claro que uma nova formação terá que ser feita. De acordo com o Cheat Sheet, um desses novos membros dos Vingadores será o Cavaleiro Negro, vivido por Kit Harington em Os Eternos.

Outra personagem que poderia aparecer na nova formação de Vingadores é a Mulher-Hulk. Ela ganhará sua própria série para o Disney+ em breve.

Guerras Secretas

Um outro boato apontou que Vingadores 5 pode ser uma adaptação de Guerras Secretas, clássico evento da Marvel. Nos quadrinhos, os heróis e vilões de todo universo se unem para lutar pela diversão de um ser cósmico maior, conhecido como Beyonder.

Os irmãos Russo podem voltar à direção

Os irmãos Russo viraram os caras de confiança da Marvel depois de Capitão América: O Soldado Invernal. Eles comandaram os dois últimos filmes dos Vingadores, e garantiram que por enquanto não têm mais associação com a Marvel.

No entanto, segundo o mesmo boato do item anterior, eles podem voltar para dirigir Vingadores 5. Isto porque seria uma adaptação de Guerras Secretas, que é uma das histórias favoritas dos diretores – e eles disseram que só voltariam à Marvel para adaptá-la.

O Doutor Destino vai aparecer

O Doutor Destino é provavelmente o maior vilão dos quadrinhos da Marvel, e nunca foi só uma ameaça para o Quarteto Fantástico. Segundo o mesmo rumor sobre Guerras Secretas, o Doutor Destino deve ser o grande antagonista de Vingadores 5, ocupando o lugar do Beyonder.

É claro que tudo não passa de um rumor. Mas outros boatos também afirmam que o vilão pode ser usado em Pantera Negra 2 e obviamente no reboot do Quarteto Fantástico.

Kang, o Conquistador pode ser introduzido

Há rumores de que Kang, o Conquistador pode aparecer de alguma maneira no próximo filme dos Vingadores. O vilão deve estar em Loki, série para o Disney+, mas pouco se sabe sobre como ele pode interagir com o personagem-título.

Kang, o Conquistador é Nathaniel Richards, um descendente do Senhor Fantástico. Ele apareceu em muitos quadrinhos e foi um dos vilões mais importantes da série animada dos Vingadores.

Vingadores Sombrios

Esse não é bem um rumor sobre Vingadores 5 em si, mas algo que pode acontecer ao longo da Fase 4 do MCU. Os Vingadores Sombrios são teorizados no universo compartilhado há bastante tempo, e há quem diga até que um dos próximos projetos da Marvel pode ser focado neles.

Equipe alternativa dos quadrinhos, os Vingadores Sombrios são liderados por Norman Osborn, que meio que ocupa o espaço de Tony Stark. O time é formado por vilões e anti-heróis.

Os Jovens Vingadores

Aqui está um rumor que tem grandes chances de ser concretizado. Há muito tempo boatos apontam para a introdução dos Jovens Vingadores no MCU.

Cassie Lang já é uma personagem do MCU, e deve retornar em Homem-Formiga 3. Enquanto isso, Kate Bishop aparecerá em Gavião Arqueiro, série da Marvel.

Com essas duas, tudo parece caminhar para a introdução dos Jovens Vingadores. Mas é mais provável que eles tenham uma série no Disney+ em vez de um filme.

Vingadores vs X-Men

De acordo com um relatório da BGR, existe um filme de Vingadores vs X-Men em desenvolvimento na Marvel, que também deve trazer alguns elementos de Dinastia M. É só um rumor, mas é bem interessante.

Vingadores vs X-Men foi um crossover de sucesso dos quadrinhos da Marvel de anos atrás. Apesar de a narrativa ter recebido críticas, gerou consequências por anos na editora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.