Indicações

Vingadores arruinam a vida do Homem-Aranha na Marvel

Segundo o site What Culture, os Vingadores já estragaram a vida de Peter Parker várias vezes nas HQs da Marvel. De acordo com a publicação, o herói poderia ter vivido bem mais seguro e feliz se a equipe não tivesse interferido sua vida.

Para comprovar o ponto, o site cita alguns exemplos de terríveis ações dos Vingadores contra Peter Parker.

Confira abaixo os pontos apresentados!

O erro do Homem de Ferro

Mesmo sendo um gênio bilionário, o Homem de Ferro parece ser esquecer algumas vezes da identidade secreta de Peter Parker nas HQs da Marvel. Em uma ocasião, ele chega de armadura e tudo no quintal da Tia May perguntando onde o Aranha estava.

Sequestro

Em uma HQ da Marvel, vários inimigos do Homem-Aranha escapam da cadeia. Ao invés de protegerem pessoalmente Peter Parker, os Vingadores deixam o garoto sob a vigilância da SHIELD, o que o faz ser sequestrado pelo grupo de vilões.

Tentativa de assassinato

Quando o Homem-Aranha foi trocado por um clone maligno robótico, nenhum Vingador desconfiou que a nova cópia não era realmente Peter Parker. Muitos deles, ficaram extremamente animados com a possibilidade de enfrentar o Aranha em uma batalha real.

Hulk

Onde os Vingadores estavam com a cabeça quando mandaram Peter Parker resgatar o Hulk, que havia sido perdido pelo time? No final das contas, o herói leva uma grande surra do gigante, envolvendo o personagem ainda em um confronto com a presença de civis inocentes.

Desconfiança

X-Men #27 provam como foram traumáticas as experiências do herói com os Vingadores. Quando os X-Men tentam recrutá-lo, ele entra em pânico e afirma que sua temporada nos Vingadores o fez desconfiar de times de heróis em geral, o que o impede de entrar oficialmente para os X-Men.

Colega de trabalho

Quando os Vingadores decidiram contratar os Thunderbolts para derrotar os Novos Vingadores, a decisão foi vista com desconfiança por muitos. Peter Parker foi extremamente contra a atitude, já que Mac Gargan, o Venom, também fazia parte da equipe.

Inimigo

Quando Otto Octavius matou Peter Parker e assumiu o controle de seu corpo, muitos fãs acreditaram que os Vingadores logo reconheceriam que Peter Parker estava se comportando de maneira completamente diferente. Para a decepção de todos, os heróis fizeram poucos testes e concluíram que o Homem-Aranha era realmente Peter.

Identidade secreta

Inicialmente, a ideia de Tony Stark de revelar a identidade secreta do Homem-Aranha parecia completamente brilhante. Mas no final das contas, a decisão apenas colocou o herói e toda sua família em perigo extremo.

Canibalismo

Na HQ Spider Island, o aracnídeo favorito dos fãs de Marvel é quase comido vivo por versões mutantes dos Vingadores. Para a sorte do herói, as criaturas não eram as versões reais de seus companheiros. Mesmo assim, o trauma foi muito grande.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.