Indicações

Você não sabia, mas ESTES são os vilões mais poderosos da Marvel

Entre os vilões da Marvel, poucos são tão conhecidos como os antagonistas do MCU. Embora os malfeitores do cinema tenham conquistado muitos fãs, as HQs contam com outras figuras extremamente poderosas.

O site What Culture listou os vilões mais inesperadamente poderosos da Marvel.

Confira abaixo!

Treinador

Treinador é o vilão de Viúva Negra, o próximo filme do MCU. O personagem é um malfeitor mascarado com a interessante habilidade de copiar os golpes e estilos de luta de seus oponentes, sem nem mesmo precisar de conferir os movimentos pessoalmente.

Stilt Man

Stilt Man é um vilão que aparece principalmente nas HQs do Demolidor. Ele tem uma armadura hidráulica impressionante, que já causou problemas para o herói em várias histórias. Após um tempo sumido, ele retornou às HQs recentemente.

Modok

M.O.D.O.K. é um dos vilões mais inusitados da Marvel. Apresentando inteligência e crueldade fora do normal, o vilão já deu dor de cabeça para vários heróis das HQs. Ele foi criado por uma inteligência artificial como a perfeita máquina de matar.

Namor

Namor é um vilão bastante interessante. Sua motivação primária pode ser entendida e aceita pelo público. Ele luta pela segurança do povo de Atlantis. Todo mundo sabe que os humanos não se importam com o bem dos oceanos, e quem sofre com isso é exatamente a população submarina. Além disso, o personagem submarino é extremamente poderoso.

Infant Terrible

Este vilão fez parte das histórias de uma das equipes de heróis mais famosas da Marvel, o Quarteto Fantástico. Ele é o membro infantil de uma raça alienígena extremamente poderosa. Separado dos pais, ele não conseguiu controlar seus poderes e causou confusão desenfreada no universo da Marvel.

Bessie

Bessie era uma vaca especial, que produzia muito mais leite que suas irmãs. Em certo ponto da continuidade da Marvel, ela foi mordida pelo Conde Drácula e ganhou poderes de vampiro, tocando o terror na zona rural.

The Natural

The Natural foi introduzido recentemente nas HQs da Marvel. Ele é um assassino em massa, que organizou verdadeiros massacres e derrotou facilmente Falcão e o Soldado Invernal. Ainda não se sabe o segredo sobre os poderes do personagem, que parecia inofensivo à primeira vista. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.