Com seis temporadas já lançadas e mais uma em produção, Brooklyn Nine-Nine se estabeleceu como uma das séries de comédia mais queridas da atualidade.

Cancelada pela Fox após a quinta temporada, a série ganhou um novo lar na NBC e continuou a fazer a alegria dos fãs. No Brasil, a produção é disponibilizada pela Netflix.

Além de um excelente elenco fixo, Brooklyn Nine-Nine já contou com participações mais que especiais de astros e estrelas de Hollywood.


Confira abaixo as melhores participações especiais de Brooklyn Nine-Nine!

Adam Sandler 

Talvez você tenha se esquecido, mas Adam Sandler fez uma pequena participação especial da primeira temporada de Brooklyn Nine-Nine! O ator apareceu interpretando a si mesmo, em um leilão de antiguidades em que Jake se infiltra como leiloeiro.

Bill Hader 

Bill Hader fez grande sucesso nas premiações da TV com a excelente série Barry, da HBO. Também conhecido por Saturday Night Live e outras séries cômicas, Hader participou de Brooklyn Nine-Nine como o Capitão Seth Dozerman, que assume o 99 após a promoção do Capitão Holt e sofre um ataque cardíaco pouco depois.

Maya Rudolph

Maya Rudolph é conhecida por filmes como Missão Madrinha de Casamento e séries como Saturday Night Live, além de viver a Juíza em The Good Place. Em Brooklyn Nine-Nine, Rudolph participou da quarta temporada como a agente Karen Haas, que se comunicava com Jake e Holt quando eles estavam disfarçados na Flórida.

Zooey Deschanel 

Zooey Deschanel participou do episódio de Brooklyn Nine-Nine que serviu como um crossover com a série New Girl. A atriz de 500 Dias com Ela viveu sua icônica personagem Jessica Day, que acaba acompanhando Jake (sem querer) em uma importante missão.

Ryan Phillippe

Ryan Phillippe ficou famoso ao viver alguns dos personagens mais icônicos dos anos 90 em filmes como Segundas Intenções e Eu Sei O Que Você Fez no Verão Passado. Em Brooklyn Nine-Nine, o ator fez uma pequena participação como Milton Boyle, primo de Charles e pai do filho de Gina.

Sterling K. Brown

Sterling K. Brown é um dos atores mais aclamados da atualidade, com performances elogiadas em This Is Us, The Marvelous Mrs. Maisel e Pantera Negra. O ator protagonizou um dos melhores episódios de Brooklyn Nine-Nine, no papel de um suspeito de assassinato que é interrogado por Jake e Holt.

Nicole Byer 

A hilária comediante Nicole Byer é mais conhecida no Brasil como a apresentadora do reality de competição Mandou Bem! também exibido pela Netflix. Byer participou de alguns episódios de Brooklyn Nine-Nine como Trudy Judy, a irmã mais nova de Doug Judy.

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine já está disponível na Netflix.