Indicações

5 fatos estranhos sobre o corpo de Thor, de Vingadores

Thor é um dos heróis mais importantes e queridos do MCU. Grande parte do sucesso do personagem se deve ao carisma de seu intérprete, Chris Hemsworth.

Todos os fãs da Marvel sabem que Thor tem um físico impressionante, que foge à compreensão humana por suas dimensões asgardianas.

O site CBR listou as curiosidades mais interessantes sobre a anatomia de Thor; confira abaixo!

Carne e sangue 

Devido à sua linhagem divina e treinamento intenso, Thor é muito mais forte do que um asgardiano comum. Enquanto a maioria dos habitantes de Asgard conseguem levantar cerca de 40 toneladas, Thor é capaz de suportar mais de 100.

Saudável 

Thor também é imune à maioria das doenças da Terra, tendo andado pela Europa na época da Peste Negra sem se infectar. O herói, no entanto, é suscetível a enfermidades mágicas.

Resistência 

Thor é um dos heróis mais resistentes da Marvel. Ele consegue suportar sem problemas ataques elétricos, elementais e outras forças destruidoras. Embora seja suscetível à magia, as HQs da Marvel já provaram que até os ataques mágicos mais poderosos podem falhar contra Thor.

Sentidos

Os poderes de percepção de Thor também são impressionantes. O herói consegue perceber cores e sons inacessíveis para humanos. Além disso, ele conta com uma espécie de sexto sentido que nem pode ser descrita com termos humanos.

Regeneração 

Quando alguém consegue machucar Thor, o personagem cicatriza suas feridas e consegue se curar mais rápido do que qualquer humano. Em sua vida, Thor já perdeu membros, foi impalado e reduzido a ruínas, mas sempre conseguiu voltar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.