Indicações

7 coisas CHOCANTES que podem acontecer no final de Grey’s Anatomy

Esta não está sendo a temporada mais contente de Grey’s Anatomy, em que testemunhamos inúmeros rompimentos, brigas e tragédias. Com a segunda metade da temporada em andamento, temos o suficiente para especular cenários para o final.

Os cenários não são exclusivos um do outro e também podem se desenvolver. Outro ponto a ser observado é que esses cenários também podem ocorrer antes do final, com a resolução por trás desses arcos a ser vista no último episódio.

Caso você esteja se perguntando o que esperar para a temporada, trouxemos para algumas coisas que provavelmente serão vistas antes da conclusão da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy.

Resolução para os problemas de casamento entre Richard e Catherine

Os fãs não devem esperar que Richard e Catherine se reconciliem, mas esse enredo deve ter uma conclusão sólida até o final. O que isso implica é que Richard e Catherine possam se separar permanentemente ou voltar a se reunir, mas a ambiguidade de sua situação atual será resolvida.

É difícil ver isso sendo levado para a próxima temporada, pois o programa já dedicou a maioria da temporada aos problemas do casamento. O final deve mostrar o casal tomando uma decisão clara sobre a sua posição.

Problemas de Bailey e Ben com Joey

Com o casal decidindo deixar Joey ficar com eles, uma nova dinâmica está em vigor para eles como guardiões de um adolescente. Já que Joey tem mais de dezoito anos, ele não pode ser adotado formalmente, o que significa que ele está basicamente morando de modo “improvisado” com Bailey e Ben.

Como ele é legalmente sozinho, podemos ver Joey criando alguns problemas ao se adaptar a Bailey e Ben, e isso pode ser mostrado com os personagens se chocando. Qualquer que seja o motivo, devemos ver um conflito entre Joey e seus guardiões no final.

A possível aposentadoria de Richard

Da mesma forma que aconteceu no casamento, os problemas de Richard com sua carreira também devem chegar a uma conclusão. A diferença aqui, no entanto, pode ser que ter que se aposentar possa ser uma obrigação sobre ele, em vez de ser sua própria decisão.

No final, podemos ver Richard se tornando um aposentado relutante, que é forçado a desistir de sua carreira. Por outro lado, ele pode superar seus problemas de desempenho e se redimir. Seja qual for o caso, isso deve ser feito antes do final da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy.

Um flashback para os dias anteriores

Em combinação com os eventos da temporada, marcada pela despedida de Alex, um dos personagens originais da série, um olhar retrospectivo pode ser ótimo. Isso já foi feito nas temporadas anteriores, nas quais Meredith lembrou o passado ou tinha algo para lembrá-la.

Agora que Alex se foi, o final pode ter um lembrete para os fãs de quantas pessoas deixaram Meredith na última década e meia. Provavelmente não será uma grande recapitulação, mas flashbacks sutis usando cenas de arquivo.

Amelia tendo seu bebê

Sempre parece que isso vai acontecer a qualquer momento, mas finalmente Amelia pode dar à luz seu filho antes do final da temporada. Não importa qual seja a situação do pai, a criança deve chegar no final.

Houve muito acúmulo desse arco na temporada, e seria problemático adiar isso para a próxima temporada. É por isso que você deve esperar que o bebê seja exibido na tela mais cedo ou mais tarde.

DeLuca e Meredith enfrentando seus sentimentos

Vimos DeLuca deixando Meredith sem cerimônia depois que ela estava cuidando do bem-estar dele, mas isso deveria estar longe do fim. Como a própria Meredith o havia tratado injustamente de antemão, há preparação suficiente aqui para o final.

No último episódio, esses dois personagens devem confirmar o status de seu relacionamento, se acabou de vez ou se eles voltarão a se reunir. O drama entre eles também estará definitivamente na décima sétima temporada, mas a posição deles deve estar clara no final da temporada.

A verdade sobre a saúde mental de DeLuca

Parte do motivo pelo qual DeLuca terminou com Meredith foi que ele começou a mostrar sinais de mania, algo que provavelmente herdou de seu pai. Ainda não está claro exatamente o que há com ele, mas temos certeza de que isso virá à tona antes do final.

No último episódio, os fãs esperam plenamente que DeLuca aceite sua condição. Visto que até os super-heróis foram mostrados lutando contra doenças mentais hoje em dia, Grey’s Anatomy também abordará esse tópico através de um de seus personagens principais. Um arco sobre a saúde mental de DeLuca pode acontecer até que a temporada termine.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.