Indicações

7 filmes da Netflix que te farão chorar mais do que Milagre na Cela 7

Milagre da Cela 7 está fazendo o maior sucesso na Netflix ao mesmo tempo em que deixa o público em prantos com sua história trágica e tocante.

O filme turco conta a história de Memo, um pai que sofre com uma deficiência intelectual e é acusado e condenado injustamente à morte após um trágico acidente.

Milagre na Cela 7 conseguiu arrancar lágrimas dos espectadores mais durões, e se você gostou da trama do filme, com certeza também vai curtir esses outros dramas “de chorar” disponíveis na Netflix.

Confira abaixo!

Tallulah

Protagonizado por Ellen Page, de The Umbrella Academy, Tallulah é uma história triste e emocionante intercalada por momentos de alegria. O filme conta a história de uma jovem que rouba o bebê de uma mãe irresponsável e finge que a criança é sua própria filha.

Perfeita Para Você 

Perfeita Para Você acompanha a história de Sam e Abbie. Amigos e almas gêmeas, eles se conhecem desde a infância e sabem que um dia vão se casar. No entanto, o plano sofre uma trágica reviravolta quando um dos protagonistas é diagnosticado com um câncer terminal.

A Leoa

A Leoa é um filme norueguês levemente baseado em uma história real. O longa acompanha a história de Eva, uma garota que sofre com hipertricose, uma rara doença que a deixa coberta de pelos no rosto e corpo inteiro. A Leoa explora a jornada de Eva em um mundo de preconceito, intolerância e um pequeno fio de esperança e resiliência.

Um Olhar do Paraíso 

Lançado em 2009, Um Olhar do Paraíso é protagonizado pela talentosa Saoirse Ronan. O filme conta a trágica história de Susie, uma garota de 14 anos que é assassinada por seu vizinho serial killer e se recusa a sair do Purgatório, escolhendo olhar por sua família e tentar prevenir mais assassinatos. 

12 Anos de Escravidão 

12 Anos de Escravidão ganhou o Oscar de Melhor Filme ao contar a história real de Solomon Northup, um homem negro livre, nascido em Nova York, que é sequestrado e vendido como escravo para uma plantação no sul dos Estados Unidos. Northup foi escravizado por 12 anos antes de reencontrar sua liberdade, e o filme acompanha essa jornada de resistência e esperança.

Okja

Dirigido por Bong Joon-ho, que recentemente comandou o premiado Parasita, Okja é um filme sensível e criativo. O longa foca na amizade entre uma jovem garota e a porca gigante geneticamente modificado Okja. Mikha, a protagonista, faz tudo para salvar sua grande amiga de uma poderosa multinacional.

Amarga Sinfonia de Auschwitz 

Ambientado na época do Holocausto, Amarga Sinfonia de Auschwitz é protagonizado por Vanessa Redgrave. O filme de 1980 conta a história de Fania Fanélon, uma pianista judia que é enviada para o campo de concentração de Auschwitz e consegue evitar a execução ao se juntar a uma orquestra de mulheres que toca para os oficiais nazistas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.