Indicações

As tramas de Grey’s Anatomy que mais chocaram os fãs

Ao longo de dezesseis temporadas e uma década e meia desde sua estreia, Grey’s Anatomy conseguiu manter uma base de fãs firme que permanece no programa até hoje. Tivemos muitas histórias maravilhosas durante esse tempo, bem como algumas mal recebidas.

No entanto, o programa conseguiu obter certas abordagens da trama sem ninguém prever, seja de maneira boa ou ruim.

Devido à abundância de histórias que são exibidas em Grey’s Anatomy, algumas precisam ser atualizadas para os fãs, e aqui estão sete histórias que deixaram os fãs chocados.

A infidelidade repetida de Teddy

Antes de retornar de sua partida original, os fãs pensavam em Teddy como uma pessoa que era relativamente azarada, mas uma amiga leal. Agora, porém, o enredo dela traindo Owen pelas costas dele abalou toda a sua caracterização.

Junto com isso, os fãs também foram levados a saber que Teddy já teve um caso com o parceiro romântico de uma ex-amiga. A revelação de que Teddy poderia ser tão antipática e lidar com traições várias vezes é algo que ninguém poderia prever que se realizasse como um arco estendido.

A confusão de Callie causando a saída de Erica

A suposição mais óbvia do final da quarta temporada foi que Callie e Erica agora seriam um casal e descobririam mais sobre sua sexualidade, mas o programa adotou uma abordagem diferente. Em vez disso, o foco virou para Callie, não tendo certeza de sua orientação, levando à partida de Erica do hospital.

A parte surpreendente sobre isso não foi tanto sobre a confusão na sexualidade, mas como a história se transformou em uma narrativa onde Erica saiu completamente do programa em si, mas a trama ainda permaneceu focada na confusão de Callie por algum tempo.

A identidade de Jo revelada como falsa

Não há muito que dê certo na vida de Jo, e depois de tê-la vista em um ângulo de abuso doméstico e com romance com Alex, entre outras coisas, a revelação de que seu nome verdadeiro nem era Jo ainda foi chocante para os fãs de Grey’s Anatomy.

Essa história também trouxe um cônjuge para Jo, pois esse novo personagem permaneceu por algum tempo e começou a ameaçar Jo, dizendo que ele iria arruinar a vida dela. Após essa história, muito pouco poderia surpreender os fãs em relação a Jo.

A conexão de Maggie com Richard e Meredith

Um membro da família anteriormente desconhecido aparecendo pela primeira vez não era algo novo para Grey’s Anatomy, mas expandir isso era algo que não havia sido visto antes. A chegada de Maggie não apenas abriu uma história em flashback para Richard, mas também para Meredith.

Isso trouxe várias sequências de memória em que Meredith foi mostrada lembrando como sua mãe estava grávida e como ela reprimiu essas memórias. O conhecimento de que Maggie era filha de Richard era surpreendente, mas os episódios resultantes dedicados a essa informação foram ainda mais inesperados.

O colapso de Meredith após a morte de Derek

Com o ator confirmando sua partida, sempre seria a morte de Derek que serviria como sua saída. No entanto, Grey’s Anatomy subverteu as expectativas, levando a um arco expandido para Meredith.

Aqui, a história mostrou Meredith arrumando suas malas e abandonando sua vida em Seattle para se estabelecer na Califórnia por um ano, até mesmo afastando as pessoas de suas vidas. Isso é algo que você não esperaria vindo de uma pessoa que naquela época alegou que nunca iria sair de Seattle.

Isso também abriu o caminho para o enredo de Meredith desprezando a namorada de Callie, Penny, por causar a morte de Derek.

Tumor de Amelia

Esse foi um arco inteligentemente escondido, que se desenrolou na forma de Amelia gradualmente exibindo sinais de agressão e histeria em sua personalidade. Quando quase todo mundo pensou que era o resultado de seu casamento, Grey’s Anatomy deixou cair a grande notícia de que Amelia realmente tinha um tumor.

Isso não apenas fez sentido no contexto de tudo o que aconteceu antes, mas também serviu para manter os fãs em pé sobre o que esperar no futuro, já que o casamento deteriorado de Amelia tomou um rumo diferente.

O caso de George e Izzie

Havia poucas amizades na TV mais fortes do que a de Izzie e George, então não havia motivo para alguém suspeitar que algo iria acontecer entre os dois. E, no entanto, esse arco acabou quando George se casou com Callie.

Do nada, Izzie demonstrou estar apaixonada por George, disposta a lutar fisicamente contra Callie para conquistá-lo. Também trouxe a história de George fracassando em seu estágio e tendo que recomeçar, outra surpresa para os fãs, já que George demonstrou ser um bom médico por três temporadas antes disso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.