Indicações

7 séries para assistir se você gosta de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

Quando a série terminou, muitos fãs sofreram para encontrar outras sitcom com histórias tão interessantes como as de Sheldon e sua turma.

O site Screen Rant listou algumas séries que devem agradar os fãs de The Big Bang Theory; confira abaixo!

Young Sheldon 

É claro que Young Sheldon estaria nesta lista. O primeiro derivado de The Big Bang Theory acompanha a história de Sheldon em sua infância, além de oferecer um olhar especial sobre a vida familiar do protagonista da icônica série.

The IT Crowd

Antes de existir The Big Bang Theory, havia The IT Crowd. A série de comédia britânica tem um humor bem diferente do da produção americana, mas apresenta algumas similaridades, como um trio de protagonistas que lembra Leonard, Penny e Sheldon.

Friends

Friends ficou no ar por uma década, entre 1994 e 2004. A série se estabeleceu como a sitcom mais popular e influente de todos os tempos, e é até hoje uma das produções mais assistidas em plataformas de streaming como a Netflix. A série é vista por muitos fãs como “a sitcom perfeita”.

Stranger Things 

Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix, e com razão. A história de Eleven e a turma de Hawkins traz elementos de diversos gêneros de cinema e TV, além de apostar pesado na nostalgia dos anos oitenta. Nerds clássicos vão apreciar as referências da série.

Rick e Morty

Rick e Morty é uma série produzida pela Adult Swin, divisão do Cartoon Network destinada para animações adultas. A animação acompanha a história de um garoto e um cientista louco que acabam se envolvendo em inúmeras aventuras e confusões.

Silicon Valley 

Lançada pela HBO, Silicon Valley é uma espécie de versão adulta de The Big Bang Theory. A série acompanha a história de um grupo de jovens programadores que tenta se dar bem no acirrado mercado da tecnologia no Vale do Silício.

The Flash 

The Flash não tem nenhuma conexão direta com o humor de The Big Bang Theory, mas fãs da sitcom sabem que Flash é o herói preferido de Sheldon. A produção da CW está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.