Indicações

7 coisas sobre Rachel que os fãs de Friends não entendem

Friends ficou no ar por uma década, entre 1994 e 2004. A série se estabeleceu como a sitcom mais popular e influente de todos osyuu tempos, e é até hoje uma das produções mais assistidas em plataformas de streaming como a Netflix.

Rachel era uma das personagens mais queridas da sitcom, principalmente pelo carisma e estilo da atriz Jennifer Aniston.

O site Screen Rant listou as coisas que os fãs de Friends não entendem sobre Rachel; confira abaixo!

Romance com Joey

Quando Rachel estava vivendo com Joey pois precisava de um apartamento estável na gravidez, os sentimentos do amigo começaram a crescer. Rachel o rejeitou inicialmente, mas o casal acabou assumindo o romance na temporada final. A trama foi vista com estranheza por muitos fãs.

Viagem 

Rachel sempre lutou para conseguir realizar seus sonhos, amorosos e profissionais. Porém, o fato da personagem viajar para Londres apenas para estragar o casamento de Ross realmente passou dos limites.

Fumante

Quando Rachel começa a trabalhar em um novo cargo, ela desenvolve o hábito do fumo para socializar com as colegas. Muitos fãs acreditam que essa decisão não faz sentido de acordo com a personalidade de Rachel.

Insegura

Mesmo sendo bastante confiante em outras áreas de sua vida, Rachel nunca conseguiu confrontar o pai de maneira impactante, que exerce sobre ela uma enorme influência.

Gunther

Bastante perceptiva em outras situações, Rachel parece nunca perceber os verdadeiros sentimentos de Gunther. Também existe a possibilidade de Rachel ter percebido e não dito nada. 

Barry 

Rachel terminou com Barry por uma razão simples. Ela não o amava. Então, por que Rachel fica com o personagem mais uma vez muitos episódios depois? Fãs não acreditam que ela mudou de opinião.

Chefe

Quando Rachel escolhe contratar um assistente jovem e bonito ao invés de uma profissional competente, Rachel prova que não é uma profissional não responsável.

Friends continua disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.