Indicações

A pior saída de Grey's Anatomy é de [SPOILER]; veja por que

Fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

A saída de Karev foi um duro baque para os fãs, e para muitos, foi a pior despedida da história da série.

O site Screen Rant listou alguns motivos apresentados pelos fãs; confira abaixo!

Deixados para trás 

Durante seus mais de 15 anos no hospital, Alex Karev se desenvolveu e criou profundas relações de amizade com colegas como Meredith, Bailey e Webber. O fato dele ter deixado todos os amigos para trás sem dizer nada é realmente estranho.

Jo 

Além de ter deixado os amigos para trás, Karev teve a ousadia de se despedir da esposa Jo por carta e justificar o abandono citando sua paixão por Izzie. Como fãs apontaram, nenhuma parte dessa trama faz sentido com o desenvolvimento do personagem.

Cartas

Karev deixou sua mudança em segredo e se despediu dos entes queridos usando cartas. Os personagens mereciam pelo menos uma despedida mais pessoal, porém como Grey’s Anatomy não contava mais com a presença de Justin Chambers em seu elenco, qualquer outra coisa se tornou impossível.

Desaparecimento 

Antes de confirmar sua despedida com as cartas, Alex Karev ficou ausente de Grey’s Anatomy por semanas. A saída do personagem foi explicada inicialmente pela doença da mãe de Karev, e depois a trama foi completamente modificada.

Desenvolvimento 

Para muitos fãs, o final de Alex Karev em Grey’s Anatomy anulou todo o desenvolvimento pessoal que o personagem estabeleceu nas 16 temporadas da série. Era melhor matar Karev do que transformá-lo em alguém que não tem a coragem de se despedir pessoalmente da família e amigos.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.