Indicações

A próxima vítima de Grey's Anatomy após Karev

Três coisas nesta vida são certas: morte, impostos e mudanças de elenco de Grey’s Anatomy. Com a saída de Justin Chambers (Karev), os fãs estão se preparando para a próxima partida no drama médico da ABC de longa duração.

Dito isto, nem todas as saídas de elenco são igualmente surpreendentes. Às vezes, parece bem óbvio – Isaiah Washington, Katherine Heigl e até Patrick Dempsey até certo ponto.

Outras vezes, as despedidas são muito repentinas – Chyler Leigh, Sara Ramirez e Jerrika Hinton. Então, com isso em mente, vamos avaliar as chances de nove médicos de longa data de Grey’s Anatomy deixarem o Gray Sloan Memorial, do menos provável para o mais provável.

Meredith Grey (Ellen Pompeo)

Não há Grey’s Anatomy sem Meredith Grey, especialmente agora que Lexie Gray está fora de cena. Além disso, a produtora Shonda Rhimes declarou publicamente que seu programa não continuaria sem Pompeo.

Miranda Bailey (Chandra Wilson)

Bailey não é apenas uma personagem querida dos fãs, mas Wilson parece ser uma das atrizes do elenco mais trabalhadoras e sem drama. Ela e Bailey estão nisso a longo prazo.

Jo Karev (Camilla Luddington)

Se tivéssemos discutido essas probabilidades no início deste mês, poderíamos ter pensado que Jo sairia ao lado de Alex, pois parecia que era o fim de jogo para ambos. Mas agora que Alex a deixou por Izzie, e agora que Jo prometeu voltar mais forte do que nunca, apostamos que a veremos por um tempo.

Teddy Altman (Kim Raver)

Teddy acabou de voltar para Seattle! Ela não iria embora tão cedo, iria? Além disso, ela está envolvida em um triângulo amoroso com Koracick e Owen.

Owen Hunt (Kevin McKidd)

Teddy e Owen têm muito o que discutir antes do dia do casamento, então nosso cirurgião de trauma não vai a lugar nenhum tão cedo. Além disso, como Wilson, McKidd aproveitou a chance de dirigir mais de 20 episódios do programa.

Amelia Shepherd (Caterina Scorsone)

Se há uma personagem de longa data preparada para um felizes para sempre, é Amelia. Ela resolveu seu drama de paternidade e se reconciliou com Link (Chris Carmack), e ela tem outro bebê a caminho – um que certamente viverá e prosperará, a propósito, porque os escritores de Grey’s Anatomy certamente não a colocariam em mais traumas de maternidade.

Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti)

À medida que a décima sexta temporada avança, o mesmo ocorre com as aparentes lutas de saúde mental de DeLuca. Ele parece cada vez mais com o pai e está resistindo ao apoio terapêutico, e estamos preocupados que a carreira dele possa não se recuperar. Além disso, Meredith parece ter um novo interesse amoroso com Cormac Hayes (Richard Flood), então…

Jackson Avery (Jesse Williams)

É verdade que Williams já renovou seu contrato para a décima sétima temporada e, é verdade, ele permaneceu comprometido com Grey’s Anatomy, mesmo quando se preparava para sua estreia na Broadway. Mas o enredo de Jackson nesta temporada foi assombroso, então não ficaríamos surpresos se o ator decidisse abandonar o barco.

Richard Webber (James Pickens Jr.)

Detestamos dizer isso, mas Richard pode finalmente estar saindo do palco. Seus tremores nas mãos tornam impossível uma carreira cirúrgica e é difícil manter um personagem que não seja cirurgião no programa – por mais que gostássemos, digamos, dos personagens de Jeffrey Dean Morgan e Wilmer Valderrama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.