Indicações

Angelina Jolie e Capitão América deram os beijos mais estranhos do cinema

Atores sabem que cenas de beijo são particularmente difíceis de gravar. Os momentos íntimos podem ser bastante influenciados pelo nervosismo dos artistas, pressões da direção e acidentes de percurso.

Listamos a seguir os beijos mais estranhos, desconfortáveis e bizarros do cinema.

Confira:

Rony e Hermione

Em entrevista à MTV News, Emma Watson confessou que a cena do beijo em Harry Potter e as Relíquias da Morte foi uma das mais difíceis de gravar em toda a saga. Como a cena foi o primeiro beijo da personagem no cinema, ela estava muito nervosa.

“Eu fiquei tipo ‘coloco a língua ou não? Como vou cobrir meus dentes? O que eu faço? Vou primeiro?’, e no final acabei dando sem querer um soco na casa do Rupert (Grint, o intérprete de Rony)”, contou a atriz.

Jogos Vorazes

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, Jennifer Lawrence beija Josh Hutcherson após reanimá-lo. Em uma das gravações, uma grande quantidade de catarro saiu do nariz da atriz e atingiu em cheio o rosto do intérprete de Peeta.

Com Liam Hemsworth, que viveu Gale, Jennifer Lawrence tinha um costume especial. A atriz costumava comer alho ou atum antes de beijar o irmão de Thor, fazendo questão de não escovar os dentes e dar um gostinho para o colega de cena.

Angelina Jolie e Johnny Depp

Johnny Depp e Angelina Jolie contracenaram em O Turista, thriller lançado em 2010. No filme, a atriz vive a companheira de um criminoso que encontra no personagem de Depp um parceiro inusitado.

De acordo com o site The Mirror, as gravações da cena do beijo entre os protagonistas foram extremamente desconfortáveis. A publicação, no entanto, esclarece que Depp e Jolie usaram do bom humor para superar a estranheza da cena. A falta de química foi altamente comprovada pelo resultado.

Jennifer Lawrence e Chris Pratt

Logo após seu lançamento, Passageiros foi identificado como o filme com a cena de beijo mais estranha da última década. Na ficção científica/romance, Chris Pratt interpreta um passageiro de um viagem interplanetária que acorda antes da chegada do destino e encontra o amor na personagem de Jennifer Lawrence.

Passageiros contou com a primeira cena de sexo de Jennifer Lawrence no cinema. A atriz teve que beber para conseguir beijar Chris Pratt, que na época ainda era casado com Anna Faris.

Dakota Johnson e Jamie Dornan

Para uma trilogia baseada em livros eróticos, 50 Tons de Cinza impressionou muitos pela perceptível falta de química entre os protagonistas, vividos por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Todas as cenas íntimas do casal foram vistas com uma certa frieza e qualidade robótica por fãs. Em entrevistas, os dois atores confirmaram que os momentos íntimos foram extremamente difíceis de gravar.

Kristen Stewart e Taylor Lautner

Na saga Crepúsculo, um dos momentos mais questionáveis de Bella traz a protagonista usando Jacob para provocar ciúmes em Edward. Para Kristan Stewart, o fato de Bella beijar Jacob não condiz em nada com as características da personagem.

Em entrevista, Stewart confirmou que a cena foi uma das mais complicadas da série, pois “vai contar tudo que Bella sempre foi”.

Chris Evans e Emily VanCamp

Em Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers surpreende e beija Sharon Carter, descendente de seu grande amor Peggy Carter. Em entrevista, a atriz Emily VanCamp chamou a atitude do Capitão de “desrespeitosa”.

“Eu nunca ficaria com o amor da minha tia. Acho que isso é meio incestuoso. E a Peggy tinha acabado de morrer. Isso é ainda mais desrespeitoso”, opinou a atriz.

Além disso, o casal Capitão América e Sharon Carter nunca conquistou o público, que sempre preferiu o personagem com Peggy Carter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.