Indicações

Anitta, Neymar e os fãs famosos que La Casa de Papel conquistou

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

E nem só de espectadores comuns vive o público de La Casa de Papel! A trama da série conquistou também vários famosos, de jogadores de futebol a importantes figuras do mundo do entretenimento — do Brasil e do exterior.

Confira abaixo os fãs famosos de La Casa de Papel 

Neymar 

Neymar Jr. é um dos fãs mais famosos de La Casa de Papel! O jogador acompanha a série espanhola desde a primeira temporada, e já se vestiu com o característico traje do grupo de assaltantes em uma festa de Halloween na Europa. 

O jogador inclusive fez uma participação especial na terceira temporada, no papel de um monge. As cenas de Neymar foram incluídas no episódio após o arquivamento da acusação de estupro contra o jogador. 

Stephen King 

Nem só os brasileiros gostam de La Casa de Papel! Com o título internacional de Money Heist, a série espanhola conquistou até mesmo o icônico escritor de terror Stephen King.

“Money Heist, conhecida como Casa de Papel: a atual temporada supera a primeira. É empolgante e hilária”, escreveu o escritor, referindo-se à terceira temporada da série.

Maisa 

A apresentadora e atriz Maisa Silva, conhecida desde a infância pelo público brasileiro, é outra fã declarada de La Casa de Papel. Maisa frequentemente usa as redes sociais para comentar os episódios, e também já posou para fotos com o icônico macacão vermelho.

Maisa também passou na frente de muitos apresentadores brasileiros e conseguiu uma entrevista em primeira mão com o elenco da série.

Anitta 

Anitta é fã de La Casa de Papel desde a primeira temporada. Durante a exibição da terceira leva de episódios, a cantora gravou um vídeo falando espanhol, “contaminada” pelo clima da série.

A cantora, no entanto, não gostou muito da quarta temporada. Anitta reclamou da “enrolação” da trama e ficou frustrada com um acontecimento no sexto episódio do novo ano.

https://twitter.com/mindykaling/status/1245907419344977922?s=19

Mindy Kaling 

Mindy Kaling é uma famosa atriz e comediante americana, conhecida por viver Kelly Kapoor na série The Office e protagonizar a comédia romântica The Mindy Project.

A atriz pediu ajuda aos fãs no Twitter para assistir os episódios de La Casa de Papel na língua original.

“Alguém sabe como faço para assistir os episódios de La Casa de Papel em espanhol? Eles estão vindo dublados em inglês automaticamente”, perguntou a atriz.

Fernanda Paes Leme

Atrizes brasileiras como Fernanda Paes Leme, Stephanie Britto e Camilla Rodrigues também usaram as redes sociais para comentar La Casa de Papel.

Fernanda interagiu com Maisa no Twitter e falou sobre a série, além de compartilhar uma Story em seu Instagram assistindo os novos episódios da produção da Netflix.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participou da divulgação de La Casa de Papel, mas os dois já eram fãs da série antes disso. Os atores usaram as redes sociais para comentar as primeiras temporadas.

O casal também produziu um vídeo especial caracterizado como os personagens da série, com a fofa filha Titi vestida de joaninha.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.