Indicações

As tramas mais perturbadoras de The Walking Dead que fãs querem esquecer

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Em suas 10 temporadas, The Walking Dead contou com tramas bizarras, polêmicas e perturbadoras.

O site Screen Rant listou os momentos mais perturbadores de The Walking Dead 

O parto de Judith

Na terceira temporada de The Walking Dead, Lori entra em trabalho de parto prematuro após o estresse da invasão da prisão. A esposa de Rick morre ao dar à luz à filha Judith, e é colocada para descansar por Carl. Quando Carl chega com Maggie e a recém nascida Judith, Rick entra em colapso pela perda da mulher.

“Olhe para as flores”

No episódio “The Grove”, Carol se vê forçada a executar a perturbada Lizzie após a personagem matar sua irmã mais nova Mika. Lizzie acreditava que podia se comunicar com os mortos vivos. Carol leva a jovem para um campo e diz para Lizzie “olhar para as flores”, antes de atirar em sua cabeça.

Onde está Sophia?

A morte de Sophia foi um dos momentos mais chocantes de The Walking Dead. Após passar um longo tempo procurando a filha de Carol, o grupo finalmente a encontra na fazenda dos Greene. O que ninguém esperava era o fato da personagem já estar morta há algum tempo, presa com outros zumbis no celeiro da fazenda.

A chegada de Negan 

Negan foi introduzido em The Walking Dead como o responsável pelas mortes de dois personagens queridos pelo público: Abraham e Glenn. Subsequentemente, os atos do vilão causaram uma grande guerra com o grupo de Rick. A introdução do personagem foi realmente perturbadora.

Terminus 

Toda a trama dos canibais de Terminus foi completamente perturbadora. Esse enredo foi repleto de cenas de humanos matando, cozinhando e comendo outros humanos, algo bem diferente da violência zumbi característica da série.

O destino de Shiva 

Shiva, o leal tigre do Rei Ezekiel foi essencial para a construção da aura real do personagem. O animal salvou Carl de Negan e protagonizou momento emocionantes em The Walking Dead. Shiva infelizmente morreu tentando proteger seu mestre ferido de uma horda de zumbis após a emboscada dos Salvadores.

Governador 

Mesmo após suas motivações terem sido reveladas, o Governador continuou sendo um personagem extremamente perturbador. Desde sua primeira aparição, o vilão foi exatamente isso: um vilão. A série até chegou a fazer um esforço para humanizar o personagem, mas não deu certo: sua morte foi um grande alívio para muitos fãs. 

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.