Indicações

Astros de La Casa de Papel também estão nestes filmes e séries da Netflix; veja

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

O elenco de La Casa de Papel é bastante talentoso, reunindo atores e atrizes espanhóis e de países latinos.

Se você gosta dos astros de La Casa de Papel, confira onde conferir mais projetos do elenco na Netflix.

Tokyo – Úrsula Corberó

Além de viver Tokyo em La Casa de Papel, Úrsula Corberó é também a protagonista do filme The Tree of Blood, que conta a história de um casal procurando as raízes da família no País Basco. A atriz também aparece na série de comédia Paquita Selas.

Professor – Álvaro Morte

Álvaro Morte é um dos protagonistas de Miragem, um bizarro filme de ficção científica. O longa espanhol é sobre uma tempestade que causa uma ruptura no contínuo do espaço-tempo e permite a resolução de um assassinato que aconteceu há 25 anos no passado.

Nairóbi – Alba Flores

Alba Flores conquistou os fãs de La Casa de Papel como Nairóbi. A atriz também tem um papel importante na série Locked Up, produzida pelo criador de La Casa de Papel. Flores interpreta uma das detentas de uma prisão feminina.

Rio – Miguel Herrán 

Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel aparece significativamente nas duas primeiras temporadas de Elite. A popular série da Netflix também conta com a presença de Jamie Lorente (Denver) e María Pedraza (Alison Parker).

Moscou – Paco Tous 

Paco Tous vive um dos protagonistas de Gun City, filme que acompanha a história de um grupo de gângsters na Barcelona dos anos 20. O filme também tem participação de Jaime Lorente (Denver).

Raquel – Itziar Ituño

A Raquel de La Casa de Papel aparece no bizarro filme Errementari. O longa é uma adaptação de uma tradicional fábula basca, e conta a história de um ferreiro que enfrenta o Diabo para salvar uma criança.

Berlim – Pedro Alonso

El Silencio del Pantano estreia na Netflix no final de abril, e traz Pedro Alonso como protagonista. O Berlim de La Casa de Papel interpreta um escritor que se inspira em seus próprios atos de serial killer para produzir suas histórias macabras.

Julia – Belén Cuesta 

No filme Despite Everything, Belén Cuesta interpreta uma das quatro irmãs adultas que embarcam em uma jornada em busca da identidade real do pai.

Palermo – Rodrigo de la Serna

Além de viver Palermo nas temporadas mais recentes de La Casa de Papel, Rodrigo de la Serna vive um trambiqueiro no filme Yucatán. O longa conta a história de dois estelionatários que se enfrentam em um navio de cruzeiro.

María Pedraza – Alison Parker

María Pedraza é uma das estrelas de Toy Boy, thriller erótico da Netflix que acompanha a história de um stripper acusado de assassinato que tenta limpar seu nome.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.