Astros de La Casa de Papel também estão nestes filmes e séries da Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

O elenco de La Casa de Papel é bastante talentoso, reunindo atores e atrizes espanhóis e de países latinos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta dos astros de La Casa de Papel, confira onde conferir mais projetos do elenco na Netflix.

Tokyo – Úrsula Corberó

Além de viver Tokyo em La Casa de Papel, Úrsula Corberó é também a protagonista do filme The Tree of Blood, que conta a história de um casal procurando as raízes da família no País Basco. A atriz também aparece na série de comédia Paquita Selas.

Professor – Álvaro Morte

Álvaro Morte é um dos protagonistas de Miragem, um bizarro filme de ficção científica. O longa espanhol é sobre uma tempestade que causa uma ruptura no contínuo do espaço-tempo e permite a resolução de um assassinato que aconteceu há 25 anos no passado.

Nairóbi – Alba Flores

Alba Flores conquistou os fãs de La Casa de Papel como Nairóbi. A atriz também tem um papel importante na série Locked Up, produzida pelo criador de La Casa de Papel. Flores interpreta uma das detentas de uma prisão feminina.

Rio – Miguel Herrán 

Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel aparece significativamente nas duas primeiras temporadas de Elite. A popular série da Netflix também conta com a presença de Jamie Lorente (Denver) e María Pedraza (Alison Parker).

Moscou – Paco Tous 

Paco Tous vive um dos protagonistas de Gun City, filme que acompanha a história de um grupo de gângsters na Barcelona dos anos 20. O filme também tem participação de Jaime Lorente (Denver).

Raquel – Itziar Ituño

A Raquel de La Casa de Papel aparece no bizarro filme Errementari. O longa é uma adaptação de uma tradicional fábula basca, e conta a história de um ferreiro que enfrenta o Diabo para salvar uma criança.

Berlim – Pedro Alonso

El Silencio del Pantano estreia na Netflix no final de abril, e traz Pedro Alonso como protagonista. O Berlim de La Casa de Papel interpreta um escritor que se inspira em seus próprios atos de serial killer para produzir suas histórias macabras.

Julia – Belén Cuesta 

No filme Despite Everything, Belén Cuesta interpreta uma das quatro irmãs adultas que embarcam em uma jornada em busca da identidade real do pai.

Palermo – Rodrigo de la Serna

Além de viver Palermo nas temporadas mais recentes de La Casa de Papel, Rodrigo de la Serna vive um trambiqueiro no filme Yucatán. O longa conta a história de dois estelionatários que se enfrentam em um navio de cruzeiro.

María Pedraza – Alison Parker

María Pedraza é uma das estrelas de Toy Boy, thriller erótico da Netflix que acompanha a história de um stripper acusado de assassinato que tenta limpar seu nome.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio