Netflix

Conheça o elenco de Outer Banks e veja o que eles fazem no Instagram

Com Riverdale em hiato e a segunda temporada de Euphoria sem data de estreia, fãs de dramas teens estão órfãos de boas séries. Para essas pessoas, Outer Banks da Netflix pode ser uma boa sugestão.

A série que estreou na plataforma em abril acompanha um grupo de amigos no estado da Carolina do Norte que tenta investigar o desaparecimento do pai de um dos personagens.

É claro que muito romance, intriga e mistério acontece nessa jornada produzida pela Netflix.

Confira abaixo os personagens da série e o Instagram do elenco!

https://www.instagram.com/p/BzjTlmspVVB/?igshid=106dnb4cepx58

John B – Chase Stokes 

Chase Stokes vive John B, o protagonista de Outer Banks. O pai do personagem some e o grupo de amigos descobre que ele estava escondendo uma enorme quantidade de ouro. O único problema? Não são apenas adolescentes procurando esse tesouro.

https://www.instagram.com/p/B736z6-lnw3/?igshid=103ukfqed6loq

Sarah Cameron – Madelyn Cline 

Madelyn Cline é Sarah Cameron, a “abelha rainha” de Outer Banks. Mesmo não fazendo parte oficialmente do grupo de amigos de John B, ela se atrai pelo protagonista e se aventura junto com o grupo.

https://www.instagram.com/p/B9pKbldJjrG/?igshid=cthad5lumspw

Kiara – Madison Bailey 

Madison Bailey vive Kiara, uma das amigas de John B que assume um estilo hippie chic de vida. O que muitos não sabem é que Kiara na verdade vem de uma das famílias mais ricas da cidade.

https://www.instagram.com/p/ByQuGthg9qY/?igshid=knmx9t9bj8ji

Pope – Jonathan Davis 

Jonathan Davis é Pope, o mais inteligente dos amigos de John B. Ele é a voz da razão do grupo e consegue uma bolsa em uma importante Universidade.

https://www.instagram.com/p/BiU9jSgHiR9/?igshid=1biej8mnfbea7

JJ – Rudy Pankow

Rudy Pankow é JJ na nova série da Netflix. Ele é o amigo mais antigo de John B, servindo também como o palhaço do grupo, sempre se envolvendo em esquemas e pegadinhas.

https://www.instagram.com/p/BuzkTOmnJ_z/?igshid=1eovqpsntrya4

Topper – Austin North

Topper é o namorado de Sarah. Ele é um surfista famoso e arrogante. O personagem é um dos antagonistas da série, sempre arrumando brigas com John B.

https://www.instagram.com/p/B9GN4USH7Mk/?igshid=gpv4pvjcfolw

Rafe – Drew Starkey 

Drew Starkey vive Rafe, o irmão mais velho de Sarah. Após abandonar a faculdade, ele volta para a casa e se torna uma péssima influência para o grupo de adolescentes.

Outer Banks está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.