Indicações

Conheça os novos heróis da Marvel após Vingadores: Ultimato

A Fase 4 da Marvel Studios não deve introduzir tantos heróis novos, mas sabemos que o futuro da editora nos cinemas será povoado de novas faces. 

Aqui, separamos alguns dos principais heróis que devem chegar ao MCU nos próximos anos, assim como explicações de quem são.

Confira a seguir.

Namor

Com o sucesso de Aquaman na DC, talvez seja a hora de a Marvel apostar em seu próprio super-herói submarino. O Príncipe Namor foi sutilmente sugerido em Vingadores: Ultimato, e alguns rumores apostam que ele será introduzido na continuação de Pantera Negra. Assim como o herói da DC, ele também é o governante de Atlantis, uma nação submarina que foi esquecida pelas demais civilizações.

Nova

Ambos os filmes de Guardiões da Galáxia mencionaram a Tropa Nova de Xandar, então já é hora de termos o super-herói espacial do estúdio. Agindo como um patrulheiro solitário (e é, de certa. Forma, o Lanterna Verde da Marvel), Nova seria uma poderosa adição ao MCU, e o fato de Thanos ter destruído Xandar em Vingadores: Guerra Infinita já traz indícios de sua origem.

Adam Warlock

Uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 introduziu o casulo de Adam Warlock, que promete ser um dos grandes personagens do universo cósmico da Marvel. Ele é descrito nos quadrinhos como o “ser vivo perfeito”, e inclusive foi o responsável por derrotar Thanos na HQ original de Desafio Infinito.

Cavaleiro da Lua

Será que a Marvel tem coragem de trazer um de seus heróis mais sombrios e complexos para um universo que é, em grande parte, familiar? A resposta é sim, pos uma série do personagem foi anunciada pelo Disney+! O Cavaleiro da Lua é um ex-fuzileiro que se torna mercenário e então vigilante, sendo um combatente mortal com múltiplas personalidades. Um papel complexo e que certamente pode render uma grande série de TV… Se livre das coleiras PG-13 da Marvel Studios.

Miss Marvel

A Capitã Marvel já foi apresentada ao MCU no filme solo de Brie Larson, e nada mais justo do que sua sucessora também chegar às telas do cinema. Kamala Khan é a grande representante muçulmana da Marvel nos quadrinhos, e tem uma bela história de origem, visto que a jovem era uma fã de Carol Danvers. Uma série de TV da personagem já foi confirmada e será exibida no Disney+, o serviço de streaming da Disney. Mas isso não impede a Miss Marvel de migrar para as telonas em um futuro próximo.

Mulher-Hulk

Outra heroína confirmada pela parceria do MCU com o Disney+. Uma personagem relativamente popular nos quadrinhos, e que fará sua estreia no MCU em uma produção que ainda não tem muitos detalhes, mas que certamente já deixa os fãs bem empolgados – até mesmo Mark Ruffalo, o intérprete de Bruce Banner nos filmes do estúdio, desejou boas-vindas à personagem, que ainda não tem uma atriz anexada ao papel.

A prima de Bruce Banner foi introduzida nos quadrinhos de Savage She-Hulk #1 em 1980, com o nome de Jennifer Susan Walters. A personagem foi criada por Stan Lee e John Buscema, e ganhou diferentes versões nos quadrinhos desde sua estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.