Indicações

Deformações e plásticas: o grande impacto de Angelina Jolie na vida dos fãs

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Por vários anos, o visual de Angelina Jolie se tornou o mais poderoso da cultura pop. Pessoas do mundo todo procuraram cirurgiões plásticos para emular a aparência da atriz, e os resultados foram variados.

O site TheList mostrou fãs que passaram do limite para imitar Angelina Jolie; confira abaixo!

Sortuda 

Em um mundo onde fã gastam fortunas para se parecerem com Angelina Jolie, Melissa Baizen deu a sorte de ser uma sósia natural da atriz. A americana já deu autógrafos e se caracterizou como personagens de Jolie em eventos para fãs.

A sósia do Instagram

Chelsea Marr ficou famosa no Instagram em 2015 por sua semelhança inegável com Angelina Jolie. A escocesa confessou ao site HuffPost que já se submeteu a procedimentos de preenchimento dos lábios, mas sem a intenção de ficar mais parecida com Angelina Jolie.

Fake news 

Em 2017, Sahar Tabar ficou famosa no mundo inteiro após veículos de comunicação caírem em uma grande pegadinha. Jornais e programas de TV noticiaram que a jovem teria passado “por mais de 50 cirurgias plásticas” para ficar parecida com Angelina Jolie. Na realidade, tudo não passava de maquiagem e Photoshop. Tabar, no entanto, realmente sofria de anorexia na época.

Igual

Veronica Black é uma das sósias mais parecidas com Angelina Jolie. A canadense, conhecida por cosplays de personagens da atriz, já afirmou que colocou silicone e enchimento nos lábios para ficar ainda mais semelhante à atriz.

Carreira

A atriz mexicana Lina Sands ganha a vida como sósia de Angelina Jolie. Ela participa de eventos, programas de TV e comerciais por sua leve semelhança com a estrela de Hollywood. Sands trabalha junto com sósias de outros famosos como Johnny Depp e Mr. Bean.

Criminosa 

Luminita Perijocs ficou famosa por um motivo bastante diferente de sua semelhança com Angelina Jolie. A jovem atacou sexualmente e tentou estuprar um taxista. Quando Nicolae Stan resistiu aos avanços, Perijocs o apunhalou seis vezes e foi presa em seguida.

Octo-Mãe

Em 2009, Nadya Suleman virou notícia no mundo inteiro após dar à luz a 8 filhos gêmeos de uma vez, mesmo após já ter 6 crianças. Muitas pessoas também juraram que Suleman se parecia muito com Angelina Jolie.

Sair da versão mobile