Indicações

Erros gritantes em The Walking Dead deixam fãs de cabelo em pé

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Com 9 temporadas já exibidas e mais uma nos ar, The Walking Dead não é imune a erros de roteiro e continuidade.

O site Screen Rant listou os maiores erros de The Walking Dead; confira abaixo!

A idade de Carl

Durante as 8 primeiras temporadas de The Walking Dead, a idade de Carl sempre causou polêmica entre os fãs. Os eventos da série se passam no período de 3 anos, e Chandler Riggs tinha mais de 18 anos ao sair da série.

Fome

Embora grande parte do tempo dos personagens de The Walking Dead seja investido na procura por mantimentos, ninguém parece passar fome. 

Mordidas 

Afinal de contas, quanto tempo demora para uma mordida de zumbi se tornar letal? A cronologia da série não explica exatamente essa questão, já que personagens levam de minutos a horas para morrer.

Judith

Você sabia que Judith foi interpretada por 18 atrizes diferentes desde sua introdução em The Walking Dead? Muitas intérpretes nem ao mesmo se pareciam, o que chamou a atenção dos fãs.

As tatuagens de Daryl 

Este é um erro de edição. O ator Norman Reedus tem diversas tatuagens, e The Walking Dead já falhou em cobrir digitalmente os desenhos em mais de uma ocasião.

Armas

As armas de The Walking Dead definitivamente não são realistas. Muitos personagens utilizam armamento pesado e não sentem o “coice” ao atirar, algo que sempre acontece na vida real.

Os zumbis 

Se os mortos de The Walking Dead seguissem a progressão natural da decomposição humana, eles não seriam problemas por muito tempo. Em meses, os corpos seriam reduzidos a ossadas.

Combustível

Na maioria das vezes que os personagens de The Walking Dead encontram um carro abandonado, o veículo está sempre com o tanque cheio, algo que não aconteceria em circunstâncias reais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.