Indicações

Escândalos, confusões e polêmicas que prejudicaram Vampire Diaries

Em The Vampire Diaries, Mystic Falls contava com sua boa dose de drama. No entanto, às vezes, as maiores reviravoltas aconteciam fora das câmeras.

Em suas 8 temporadas, The Vampire Diaries foi palco de alguns escândalos, confusões e momentos inusitados nos bastidores.

O site Screen Rant separou os 10 escândalos mais interessantes por trás das câmeras de The Vampire Diaries; confira!

Atriz presa

Shannon Guess teve papéis pequenos em séries como The Walking Dead e The Vampires Diaries. Porém, a atriz só ficou famosa por enviar cartas envenenadas para o então presidente americano Barack Obama em 2013. Guess também enviou o mesmo pacote para Michael Bloomberg, o prefeito de Nova York. A atriz foi condenada a 18 anos de prisão.

Mais problemas com a lei

Durante um ensaio fotográfico no estado americano de Georgia, as atrizes Nina Dobrev (Elena), Kayla Ewell (Vicki), Sara Canning (Jenna) e Candice Accola (Caroline) foram conduzidas à delegacia após denúncias de exposição indecente. Segundo a polícia, as atrizes estavam se balançando de uma ponte e distraindo motoristas. Cada uma das atrizes teve que pagar uma multa de mil dólares.

Ian Somerhalder e os fãs

Ian Somerhalder, o Damon, teria sido indelicado com fãs da série que o encontraram em Paris. O ator teria se irritado com a aproximação e um grupo de fãs e afirmado que não daria autógrafos ou posaria para fotos.

Mortes LGBTs

Um dos episódios mais controversos de The Vampire Diaries foi exibido na sétima temporada. O episódio contou com as mortes de duas das pouquíssimas personagens LGBTs da série. The Vampire Diaries pecou por usar o infame clichê de matar todos os personagens LGBTs. Na época, a série The 100 foi criticada pelo mesmo motivo.

A saída de Nina Dobrev

Nina Dobrev, intérprete da protagonista Elena, surpreendeu ao deixar The Vampire Diaries em sua sexta temporada. Até hoje, os motivos da saída da atriz continuam misteriosos. Na época, ele disse apenas que “estava cansada e precisava de uma pausa”.

Nina Dobrev vs. Ashley Tisdale

Antes do início da produção de The Vampire Diaries, o papel de Elena foi oferecido inicialmente a Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical. Na mesma época, ela também ganhou um papel em Pretty Little Liars. Em uma decisão surpreendente, a atriz recusou os dois.

A infidelidade de Ian Somerhalder

Ian Somerhalder e Nina Dobrev namoraram por três anos e se separaram de uma hora para a outra. Poucos meses depois do término, o ator se casou com Nikki Reed, de Crepúsculo. Aparentemente, o ator havia traído Dobrev com a atriz, e essa teria sido a principal razão do término.

A insistência de Joseph Morgan

Klaus é um dos personagens de The Vampire Diaries é um dos preferidos dos fãs, e ganhou até seu próprio derivado, The Originals. No entanto, o personagem teria sido morto em sua primeira temporada caso Joseph Morgan não tivesse insistido com os produtores para prolongar a estadia do vampiro em Mystic Falls.

A primeira opção de Ian

Antes de se consolidar como Damon Salvatore em The Vampire Diaries, Ian Somerhalder tentou participar de outra série de vampiros: True Blood. O ator fez uma audição para o papel de Jason Stackhouse, mas o papel acabou indo para Ryan Kwanten.

As preocupações do criador

Kevin Williamson, o criador de The Vampire Diaries, inicialmente não queria produzir a série. Para ele, o conceito era muito semelhante ao de Crepúsculo, e ele queria desenvolver um projeto mais parecido com Além da Imaginação. A CW, no entanto, conseguiu convencê-lo a chefiar a produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.