Indicações

Estas estrelas estiveram em filmes da Marvel e você não lembra

Estrelar uma produção da Marvel pode significar um ingresso no estrelato e um salário fixo por mais de dez anos. No entanto, também pode significar ser desperdiçado em um papel insignificante ou um enredo esquecível.

A seguir estão os famosos que você esqueceu que apareceram no MCU:

Liv Tyler

Um dos maiores elementos esquecidos de O Incrível Hulk é a Betty Ross de Liv Tyler. Nos quadrinhos, Betty é o principal interesse amoroso do Hulk. Tyler fez um ótimo trabalho ao interpretá-la. Mas desde que Mark Ruffalo assumiu o papel de Hulk, Betty não foi mais mencionada.

Jeff Bridges

Jeff Bridges interpretou o primeiro vilão da Marvel em Homem de Ferro, de 2008. Sua atuação como Obadiah Stane, mentor de Tony Stark que acaba tentando tomar o controle de sua companhia, foi muito elogiada, mas esquecida com o passar dos anos.

Tommy Lee Jones

Tommy Lee Jones interpretou o coronel do Exército dos Estados Unidos que estava relutante em recrutar Steve Rogers para os testes de soro dos super soldados em Capitão América: O Primeiro Vingador. Anos mais tarde, Jones expressou descontentamento com o papel, descrevendo-o como “familiar demais”.

Tim Roth

Famoso por suas parcerias com Quentin Tarantino, Tim Roth gosta de interpretar vilões. Foi assim em O Incrível Hulk. Na aventura, ele retratou Emil Blonsky, mais conhecido como o Abominável, um soldado obcecado pelo Hulk que acabou se tornando seu próprio monstro gigante para ter sua vingança.

Kat Dennings

Kat Dennings é famosa por seus papéis cômicos em séries de TV, mas também interpretou uma personagem chamada Darcy nos dois primeiros filmes do Thor. Como uma atriz cômica, ela simplesmente parecia deslocada nesses dois filmes.

Stanley Tucci

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Stanley Tucci interpretou o cientista alemão que criou o soro do super soldado, então foi um papel muito importante. Tucci afirmou que só aceitou o papel da Marvel porque lhe deu a chance de interpretar um personagem com sotaque alemão, o que sempre quis tentar.

Garry Shandling

Famoso comediante, Garry Shandling apareceu em Homem de Ferro 2 para interpretar o senador Stern, o cara que queria derrubar Tony Stark. Mais tarde, ele reapareceu em Capitão América: O Soldado Invernal, revelando sua lealdade à Hydra. Infelizmente, Shandling faleceu em 2016.

Chris O’Dowd

O papel de Chris O’Dowd em Thor: O Mundo Sombrio foi tão esquecível que até ele se esqueceu disso. O nome de seu personagem era Richard e era apenas um cara que foi a um encontro com Jane Foster na ausência de Thor.

Glenn Close

Pode ser fácil esquecer que a famosa Glenn Close apareceu em Guardiões da Galáxia. A veterana atriz interpretou Nova Prime, a líder da Tropa Nova. Até hoje, Close lembra da personagem da Marvel com carinho, descrevendo-a como uma das mais divertidas que já viveu.

Ty Burrell

Pode ser um choque para os fãs que Ty Burrell realmente tenha aparecido em O Incrível Hulk, um ano antes de Modern Family estrear na ABC. Burrell interpretou o Doutor Samson, um importante aliado do Hulk. Porém, nos cinemas, o personagem não teve quase nada a ver com os quadrinhos.

Ellen Pompeo

A atriz é conhecida por ser Meredith em Grey’s Anatomy. Bem antes do MCU, a famosa foi a Karen Page de Demolidor – O Homem sem Medo, de 2003. A personagem é a fiel assistente de Matt Murdock, vivido por Ben Affleck nesse longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.