Indicações

Estes heróis do MCU tem poderes que fãs da Marvel não sabem

O MCU foi responsável por introduzir inúmeros personagens da Marvel para o grande público. Os produtores dos filmes da companhia de aproveitaram de uma mitologia rica, cheia de heróis e vilões impressionantes.

Nem todos os poderes dos heróis da Marvel nas HQs ganharam o destaque merecido no MCU.

O site Looper listou os poderes dos personagens do MCU que os fãs podem não conhecer; confira abaixo!

Falcão 

Nos filmes do MCU, Sam Wilson controla um drone chamado Redwing. Muitos fãs não sabem, mas nas HQs Redwing é um verdadeiro Falcão, com quem o herói consegue se comunicar quase telepaticamente.

Venom 

Embora não faça parte do MCU, Venom é um dos anti-herois mais interessantes da Marvel. O simbionte tem o poder de controlar os poderes de qualquer um de seus hospedeiros, algo que não foi citado no filme da Sony.

Feiticeira Escarlate

A Feiticeira Escarlate é com certeza uma das heroínas mais poderosas do MCU. Wanda tem uma verdadeira gama de poderes que não foi explorada nos filmes da Marvel, incluindo a habilidade de distorcer a realidade.

Cable 

Cable fez sua estreia nos filmes da Marvel em Deadpool 2. Nas HQs, o personagem é um mutante do nível ômega, com habilidades psíquicas extremamente poderosas. Isso sem citar as mudanças cibernéticas no viajante do tempo.

Ross

O General Ross foi um vilão eficiente em suas aparições no MCU, mas nas HQs o personagem é ainda mais importante. Ross se torna o Hulk Vermelho após se submeter a experimentos, e esse aspecto do vilão ainda pode ser trabalhado no MCU.

Betty Ross 

A participação de Betsy Ross no MCU foi breve mas memorável. Nas HQs, a personagem é transformada na vilã Harpia por um dos inimigos do Hulk, com asas, garras e a habilidade de lançar esferas de energia com as mãos.

Drax

Nas HQs da Marvel, uma versão de Drax é criada com o expresso propósito de destruir Thanos por Kronos, o avô do vilão. Ele é bem mais poderoso, pode voar e soltar rajadas de energia com as mãos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.