Indicações

Fase 4 da Marvel pode ter vilões como GRANDES estrelas

Infelizmente, todos os próximos filmes e séries da Marvel foram suspensos como resultado dos eventos mundiais atuais, com surto de coronavírus. Viúva Negra deveria começar a Fase 4, mas não tem mais data de lançamento, e é fácil imaginar títulos como Falcão e o Soldado Invernal e Os Eternos sendo adiados para 2021.

Os boatos não param de girar, no entanto, e há muitas especulações enormes por aí sobre quais grandes nomes se unirão ao MCU nos próximos anos.

Compilamos uma lista focada apenas nos vilões, com as maiores ameaças que podem aparecer no MCU na Fase 4 – e os atores que já foram relacionados a esses papeis. A espera certamente valerá a pena.

David Morrissey/Bob Odenkirk como Norman Osborn

Antes de Homem-Aranha: Longe de Casa, houve rumores de que Norman Osborn seria mencionado como o novo proprietário da Torre dos Vingadores. Bem, depois que a Marvel e o grupo da Sony se desentenderam, não é de surpreender que a primeira tenha decidido não trazer a Oscorp para o MCU.

Agora que um novo acordo foi firmado, no entanto, há mais uma vez rumores sobre planos para o vilão aparecer em Homem-Aranha 3. Boatos já apontaram que David Morrissey e Bob Odenkirk são os principais cotados para o papel de Norman Osborn.

Ambos os atores trariam algo muito diferente ao papel, já que Morrissey não é estranho em interpretar um vilão sinistro e maluco depois de estrelar The Walking Dead, enquanto Odenkirk provavelmente traria um nível de viscosidade e presunção ao personagem com base em seu trabalho em Better Call Saul.

Ver qualquer um deles se vestindo como Duende Verde seria incrível, mas com rumores apontando que Kraven, o Caçador, é o principal vilão de Homem-Aranha 3, talvez seja melhor esperar.

William Hurt como Hulk Vermelho

Desde que soubemos que William Hurt estaria reprisando o papel do General “Thunderbolt” Ross em Capitão América: Guerra Civil, os rumores persistiram de que o personagem poderia se transformar em Hulk Vermelho. Com Ross definido para aparecer em Viúva Negra, porém, mais uma vez estamos ouvindo rumores semelhantes.

Nos quadrinhos, ele fez um acordo para ser transformado no que odiava em uma tentativa de acabar com Bruce Banner de uma vez por todas, mas também já serviu como membro de Vingadores e Thunderbolts. No entanto, é nessa última equipe que estamos interessados, pois é dito que o Hulk Vermelho estará liderando uma nova versão na Fase 4.

Sua aparição em Viúva Negra envolverá recrutamento de personagens como Treinador e Yelena Belova, enquanto Bucky e o Agente Americano de Falcão e o Soldado Invernal também estão potencialmente em sua lista de desejos de vilões que se tornaram heróis.

No entanto, em termos de Ross se transformar em Hulk Vermelho, estamos dispostos a apostar que é algo que provavelmente ocorrerá na série da Mulher-Hulk.

Christian Bale como Dario Agger

Ele pode ter interpretado Batman na trilogia de O Cavaleiro das Trevas, de Chrisopher Nolan, mas ainda é justo dizer que nenhum de nós poderia suspeitar que Christian Bale se juntaria ao MCU. Simplesmente não parece um ajuste natural, mas considerando o fato de que é para Thor: Amor e Trovão, de Taika Waititi, talvez não devêssemos ficar chocados demais.

Thor: Ragnarok foi um divisor de águas para a franquia e um sucesso, então o cineasta convencendo Bale a interpretar um personagem descrito on-line como um “vilão intergalático” não é de todo difícil de acreditar.

No entanto, embora isso pareça estar se referindo a qualquer pessoa, de Galactus a Bill Raio Beta, Dario Agger – o Presidente da Roxxon Energy com a capacidade de se transformar em um Minotauro – parece ser a opção muito mais provável. Nos quadrinhos, ele é o maior inimigo da Poderosa Thor (Natalie Portman), e Bale poderia canalizar o espírito de Psicopata Americano em grande estilo aqui.

Já foi confirmado que Bale fará parte do elenco eclético de Thor: Amor e Trovão, então agora é apenas um caso de esperar para ver quem ele acaba interpretando.

Owen Wilson como Kang, o Conquistador

Owen Wilson é outra adição inesperada ao MCU, e o ator foi visto no set da série de Loki. Enquanto ele interpreta um agente da TVA (a Time Variance Authority, uma força policial encarregada de proteger a linha do tempo), um boato muito intrigante indica que há mais em seu personagem do que aparenta.

Um rumor afirma que o ator está na verdade interpretando o vilão Kang, o Conquistador, um personagem que ameaçou Vingadores e o Quarteto Fantástico ao longo dos anos. Dada sua história complicada, usar Loki como sua história de origem antes de ter seu futuro eu aparecendo como um vilão não é exatamente um exagero.

Afinal, seria uma reviravolta para Wilson ser apresentado como um membro afável da TVA e alguém tentando derrubar o Deus do Mal antes que Loki o tentasse por um caminho muito mais sombrio! Não nos entenda mal, isso seria uma decisão de elenco muito louca, mas também é uma que tem o potencial de trazer um grande retorno na Fase 4 e além.

Sophia Di Martino como Lady Loki

A Marvel deu a muitos atores sua grande oportunidade, incluindo um pouco conhecido Tom Hiddleston. No entanto, agora parece que esse será o caso de Sophia Di Martino, pois a atriz britânica conseguiu um papel de destaque na série de Loki que chegará ao Disney+.

Há meses que circulam rumores de que ela interpretará Lady Loki ou Encantor na série, e embora as fotos recentes do set tenham dado algumas dicas de que Di Martino está realmente interpretando uma versão feminina do Deus do Mal, não há como dizer exatamente.

Com tanto da Fase 4 sobre a passagem de manto, o MCU recebendo uma Loki novinha em folha faz sentido, e essa atriz interpretando uma versão alternativa do papel de Hiddleston seria uma maneira legal de o personagem viver, embora com uma perspectiva e uma atitude muito diferentes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.